Home Futebol Globo transmite mais cinco jogos AO VIVO hoje (26); veja quais

Globo transmite mais cinco jogos AO VIVO hoje (26); veja quais

Enquanto o Brasileirão não começa, Globo exibe fases finais dos campeonatos estaduais pelo Brasil com diversos jogos decisivos

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A TV Globo vai mostra mais uma vez neste sábado (26) alguns dos jogos mais importantes dos campeonatos estaduais pelo Brasil. Sem contrato para exibir o Paulistão e o Cariocão neste ano, a emissora, no entanto, ainda é dona dos direitos de transmissão de outros importantes torneios.

PUBLICIDADE

Nesta sábado serão exibidos nada menos do que cinco partidas decisivas, cada uma para diferentes praças.

Os destaques ficam nos jogos de ida da final do Campeonato Gaúcho, entre Ypiranga e Grêmio, além de Atlético-GO x Goiás, pelo Goiano, e União Rondonópolis x Cuiabá, na decisão do Mato-Grossense desta temporada.

PUBLICIDADE

No entanto, a Globo ainda vai exibir outras duas partidas que vão apontar finalistas em suas respectivas competições: Athletic x Cruzeiro e Camboriú x Figueirense são os duelos de volta das semifinais do Campeonato Mineiro e Catarinense, respectivamente.

Todos os jogos com transmissão da emissora carioca neste sábado vão ter início às 16h30 (horário de Brasília), mas as TVs afiliadas já começam a exibir o pré-jogo com alguns minutos de antecedência.

Para os estados que não terão nenhum jogo exibido, a emissora vai mostrar mais um filme da Sessão de Sábado: desta vez o longa-metragem escolhido será “Missão Impossível”.

Confira os jogos que a Globo transmite ao vivo hoje (26):

16h30 – Campeonato Gaúcho: Ypiranga x Grêmio (final, ida) – RBS TV (RS)
16h30 – Campeonato Mineiro: Athletic x Cruzeiro (semifinal, volta) – Globo Minas (MG)
16h30 – Campeonato Catarinense: Camboriú x Figueirense (semifinal, volta) – NSC TV (SC)
16h30 – Campeonato Goiano: Atlético-GO x Goiás (final, ida) – TV Anhanguera (GO)
16h30 – Campeonato Mato-Grossense: União Rondonópolis x Cuiabá (final, ida) – TV Centro América (MT)

PUBLICIDADE

*A programação é de responsabilidade das emissoras afiliadas e pode ser alterada a qualquer momento, sem aviso prévio.