Home Futebol Grupo City quer joias do futebol brasileiro e sonda promessas de Corinthians, Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG

Grupo City quer joias do futebol brasileiro e sonda promessas de Corinthians, Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG

Timão foi o último a receber oferta para a contratação de uma de suas promessas

Por Matheus Camargo em 03/03/2022 11:46 - Atualizado há 2 anos

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Grupo City veio em peso ao futebol brasileiro e tem sondado diversas joias, sendo atletas de Corinthians, Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG os principais alvos.

O Torcedores.com lista abaixo os jovens que estão no radar do Grupo City e, caso existam, em que pé estão as negociações.

Matheus França, do Flamengo

O meia-atacante recebeu sondagem do grupo de investimentos em janeiro e ficou tentado a fechar. Entretanto, o Flamengo logo chamou o atleta e seu estafe para uma reunião e garantiu sua renovação de contrato. Agora a multa rescisória do atleta é de 100 milhões de euros e ele tem contrato com o Flamengo até o fim de 2027.

Giovani, do Palmeiras

O atacante canhoto do Palmeiras é monitorado pelo Grupo City desde o ano passado, além de ser visto de perto por Juventus e Barcelona. Ele recebeu proposta oficial do grupo de investimentos em 2021, mas na época o Verdão recusou. Ele segue acompanhado de perto pelo conglomerado que controla o Manchester City.

Savinho, do Atlético-MG

Negociação mais avançada até o momento, Savinho deve ser o primeiro jovem jogador a ser vendido para o Grupo City. A joia do Atlético-MG deve ser vendida com valor garantido de R$ 37,5 milhões, mas com potencial de transação de quase o dobro do valor, em R$ 72 milhões. Segundo o Globoesporte.com, o acordo estaria fechado e restam apenas as assinaturas. Savinho, porém, não deve ir inicialmente para o Manchester City. Ele deve passar pelo Troyes, da França, que também pertence ao mesmo grupo.

Gabriel Pereira, do Corinthians

O meia-atacante canhoto do Corinthians é mais um que pode se unir ao Grupo City. Ele foi o último dos citados a receber propostas, mas o Timão gostou do que ouviu. Os números não foram revelados. O Corinthians tem 70% do jogador, sendo os outros 30% do Guarani.

Exit mobile version