Home Futebol Gustavo Henrique abre o jogo e fala pela primeira vez sobre interesse do Internacional

Gustavo Henrique abre o jogo e fala pela primeira vez sobre interesse do Internacional

Zagueiro está na mira do clube gaúcho para temporada 2022; Flamengo descarta saída do atleta especialmente após lesão de Pablo

Por Diogo Rossi em 18/03/2022 15:06 - Atualizado há 4 anos

Divulgação - Flamengo

O zagueiro do Flamengo, Gustavo Henrique, está na mira de clubes do futebol brasileiro. Entre eles, o Internacional, de Porto Alegre. E sobre esse interesse, o jogador falou pela primeira vez e abriu o jogo sobre a possibilidade de transferência. Em contato com o Portal Revista Colorada, o jogador descartou sair do Rubro-Negro, mas elogiou o clube gaúcho ao dizer que se trata de um grande clube do futebol brasileiro.

Gustavo Henrique, do Flamengo, está na mira do Internacional

Aos 28 anos, Gustavo Henrique está lesionado. O zagueiro do Flamengo sofreu uma lesão no joelho no começo de fevereiro e, até aqui, não retornou ao jogos. O Internacional tem interesse na sua contratação. Ciente de que Bruno Mendez deve deixar o clube e retornar ao Corinthians após o fim do seu empréstimo em julho de 2022, a equipe gaúcha já procura opções. O zagueiro Rubro-Negro foi uma das opções. Outra é o zagueiro Vitão, atualmente no Shakhtar Donetsk e formado na base do Palmeiras. A negociação está bem encaminhada. O elenco gaúcho ainda conta com Kaique Rocha, Victor Cuesta, Rodrigo Moledo e os atletas da base, Thiago Barbosa e João Félix.

Clube carioca também deve buscar zagueiro

Um dos motivos para não querer liberar o jogador também está na necessidade. Com a lesão confirmada de Pablo, o Flamengo tem mais um atleta lesionado na função. Por isso, além dos 3 reforços projetados, um quarto, ou seja, um zagueiro, não está descartado. Sendo assim, a manutenção do atleta que foi trazido junto ao Santos é vista como fundamental nesse momento. Vale destacar que o Rubro-Negro tem jogado com uma linha de 3 defensores com Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luis, improvisado na função por Paulo Sousa.

Exit mobile version