Home Futebol Honduras x México: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Honduras x México: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Honduras x México será partida da penúltima rodada das Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo neste domingo (27)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A penúltima rodada da fase final das Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo agita o domingo do futebol. Honduras x México se enfrentam às 20h05 e o Torcedores irá mostrar como assistir a este jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Honduras x México será assistida por assinantes do Star+. Quem tem o serviço de streaming da Disney como forma de ver conteúdo terá muito futebol e partidas exclusivas (como esta).

Lanterna da fase final, com quatro pontos, e já eliminada, Honduras ainda tem uma ‘missão’, a de dar uma ‘atrapalhada’ no sonho mexicano de se classificar de forma direta para o Catar. E começar a pensar no próximo ciclo classificatório.

PUBLICIDADE

A eliminação faz com que Hernán Darío Gomez comece a fazer testes no time de Los Catrachos pensando no futuro. Jogadores como Sacaza, Decas e a dupla de Marcelos (Pereira e Santos) devem ser alguns dos atletas a ganhar chances de entrar em campo neste processo.

O México está perto de se confirmar com uma das vagas diretas para a Copa do Mundo. Com 22 pontos, La Tri tem de vencer ou empatar e torcer por tropeço da Costa Rica para poder comemorar de vez mais uma presença em Mundiais.

Gerardo Martino poderá manter algumas das peças que entraram no jogo contra os EUA, mas a tendência de ‘Tata’ é de que os mexicanos vão com uma seleção diferente visando este confronto decisivo pela Copa.

Confira as prováveis escalações de Honduras x México 

PUBLICIDADE

Honduras

Luis López; Decas, Maldonado, Vargas e Núñez; Arriaga, Rodríguez, Rosales e Alexander López; Tejeda e Quioto

Técnico: Hernán Darío Gómez

México

PUBLICIDADE

Ochoa; Arteaga, Moreno, Montes e Araujo; Laínez, Herrera e Gutiérrez; Jiménez, Vega e Lozano

Técnico: Gerardo Martino