Home Futebol Inglaterra x Costa do Marfim: Saiba como assistir ao amistoso AO VIVO

Inglaterra x Costa do Marfim: Saiba como assistir ao amistoso AO VIVO

Inglaterra x Costa do Marfim jogam amistoso às 15h45 desta terça-feira (29) pensando na Copa do Mundo

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Copa do Mundo de 2022 está perto e as seleções classificadas vão jogando testes visando o torneio no Catar. Inglaterra x Costa do Marfim se enfrentam nesta terça-feira às 15h45 e quem quer ver a partida poderá saber no Torcedores onde assisti-la.

PUBLICIDADE

Inglaterra x Costa do Marfim será jogo atração do Estádio TNT Sports. A plataforma da Warner fará cobertura total dos jogos das equipes europeias nesta data-Fifa e mostrará as principais emoções deste duelos.

Para a Inglaterra, agora é treinar e esperar a Copa. No último final de semana, os ingleses venceram os suíços e agora vão para mais uma etapa dos jogos preparatórios, com a ordem de Gareth Southgate de tentar arrumar a casa e o time para o principal certame mundial.

PUBLICIDADE

Estrelas como Harry Kane, Grealish. Mount e Sterling deverão estar presentes na escalação titular para esta partida. Mas o treinador do English Team quer usar este duelo contra os marfinenses como forma de rodar o elenco e dar chances para alguns atletas, como Walker-Peters e Mitchell, de jogar.

Em processo de reconstrução após fracassar em tentar ir à Copa, Costa do Marfim começou seu novo ciclo caindo diante da França também em amistoso. Contra os atuais vice-campeões da Europa, mais uma chance de tentar se arrumar e pensar no futuro.

Patrick Beaumelle não terá maiores preocupações para escalar o time para a partida desta terça-feira, sem desfalques imediatos para encarar os ingleses. Mas há a dúvida se Traoré, Kouamé e Singo poderão jogar a partida. Apesar disso, a escalação deve ser a mesma que atuou diante dos franceses.

Confira as prováveis escalações de Inglaterra x Costa do Marfim

PUBLICIDADE

Inglaterra

Pope; Walker-Peters, Mings, Maguire e Mitchell; Bellingham e Rice; Mount, Sterling e Grealish; Harry Kane

Técnico: Gareth Southgate

Costa do Marfim

PUBLICIDADE

Sangaré; Aurier, Bailly, Boly e Konan; Seri, Akoukou, Kessié e Pépé; Zaha e Haller

Técnico: Patrick Beaumelle