Home Futebol Jogador do Manchester United tem casa assaltada e sofre ameaça com faca na garganta

Jogador do Manchester United tem casa assaltada e sofre ameaça com faca na garganta

Red Devils tem sido impactado com casos de assaltos nas residências dos jogadores em um curto intervalo

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Pertencente ao Manchester United e emprestado ao Birmingham City, o jovem meia-atacante Tahiti Chong passou por um momentos dramáticos neste final de semana, após ter a casa invadida por bandidos encapuzados. O atleta chegou a ser ameaçado com uma faca na garganta. As informações foram reveladas pelo jornal britânico “The Sun”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os assaltantes levaram diversos objetos de grande valor do jogador, entre joias, relógios, dinheiro em espécie e malas de luxo. Este é o quinto caso envolvendo jogadores de Manchester United e City desde o final do ano passado.

O atacante de 22 anos está lesionado e vem se recuperando no Manchester United, time detentor do seu passe. Ele vinha disputando a segunda divisão do futebol inglês pelo Birmingham.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Foi uma experiência terrível para Tahith Chong. Ficou em estado de choque”, relata o diário britânico.

PUBLICIDADE

CASO COM POGBA

Recentemente, o meia Paul Pogba teve a sua residência assaltada e ficou nas mãos dos meliantes. O crime na residência do jogador francês se deu no dia 15 de março, quando ele estava atuando com a camisa do Manchester United no duelo frente ao Atlético de Madrid, pela Champions. No momento da invasão, os dois filhos do atleta dormiam na residência.

“Ontem à noite, o pior pesadelo de nossa família foi realizado quando nossa casa foi arrombada e assaltada enquanto nossos bebês dormiam em seu quarto. Os ladrões ficaram em nossa casa por menos de cinco minutos, mas nesse tempo eles tiraram de nós algo mais valioso do que qualquer coisa que tínhamos em nossa casa… nossa sensação de segurança”, desabafou o atacante Red Devils.

Better Collective