Home Futebol Jornalista sugere goleiro europeu ao Flamengo: “não deve ser tão caro”

Jornalista sugere goleiro europeu ao Flamengo: “não deve ser tão caro”

Clube procura goleiro e pode desembolsar muito dinheiro para ter um nome de peso

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Flamengo está perto de contratar o goleiro Santos, do Athletico Paranaense, como seu novo goleiro para 2022, já que Hugo e Diego Alves estão em baixa.

PUBLICIDADE

Porém, em publicação no Twitter, o jornalista Pedro Vieira, do Futebol Mercado e do Mercado Azul, portal especializado em transações do Porto, sugeriu um goleiro português ao Rubro-Negro.

Segundo ele, que ainda postou um vídeo, o goleiro Cláudio Ramos é o atual terceiro goleiro do Porto e não conseguiu espaço no plantel, mas é um atleta de nível de seleção portuguesa e já foi uma sensação no país durante sua passagem pelo Tondela.

PUBLICIDADE

Ramos atualmente é o terceiro goleiro do Porto, ficando atrás de Diogo Costa e Agustín Marchesin, argentino que chegou a estar na mira do Flamengo para 2022.

“Se eu fosse o Marcos Braz, já tinha feito proposta pelo Cláudio Ramos, do Porto.

Mesmo sendo o 3° goleiro, é um dos melhores em Portugal (já jogou na seleção), mas está tapado pelo Diogo Costa e pelo Marchesin. Ademais, não deve ser tão caro.

Ele é bom com os pés e também é bom defendendo. Foi um dos melhores goleiros do campeonato por anos, quando estava no Tondela, tendo até jogado pela Seleção Portuguesa.

PUBLICIDADE

Ficou a um jogo do recorde de jogador com mais partidas consecutivas no
Campeonato Português (fez 103 jogos)”

Cláudio Ramos

O goleiro de 30 anos tem passagem pela seleção portuguesa, mas muito antes disso começou no futebol nas divisões de base do Vitória de Setúbal, se profissionalizando em 2010. Em 2011 se transferiu por empréstimo ao Amarante, e posteriormente ao Tondela, clube no qual é ídolo. Ficou no clube de 2011 a 2020, quando assinou com o Porto. No gigante português, ainda não conseguiu se firmar e tem ficado na reserva.