Home Futebol José Aldo revela que chamou Neymar, Cristiano Ronaldo e outros craques para jogar no Flamengo: “Vivo enchendo o saco”

José Aldo revela que chamou Neymar, Cristiano Ronaldo e outros craques para jogar no Flamengo: “Vivo enchendo o saco”

Além de Neymar e CR7, José Aldo possui o desejo ter contato outro astro do futebol

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao “BarbaCast”, José Aldo falou sobre sua paixão pelo Flamengo. Além de torcer pelo clube carioca, o lutador, em contato com grandes craques do futebol mundial, costuma sondar a possibilidade dos atletas atuarem no Rubro-Negro. Sendo assim, Neymar, Thiago Silva e até mesmo Cristiano Ronaldo, admirador de lutas, foram consultados pelo profissional de MMA.

PUBLICIDADE

Além disso, José Aldo contou que sonha em conhecer Messi, e também falar sobre o Flamengo com o argentino. Fã do craque, ele ainda não teve a oportunidade de trocar mensagens pela internet com o atacante do PSG.

“Ah lógico, todo mundo (chamo para vir ao Flamengo). Pô, o Thiago Silva é um. Pô, Fluzão, o cara torce pro Fluminense, acompanha e tudo, mas eu só vivo enchendo o saco Neymar, até o Cristiano Ronaldo eu mando mensagem. Lógico! Eles respondem. Cristiano Ronaldo é parceiro nosso, ele acompanha as lutas muito mais do que qualquer brasileiro. Ele gosta de lutas. Eu chamo todo mundo (…) Sou fã do Messi, torço por Messi, sou fã da história dele. Me inspira bastante, mas esse é o único que não tive contato. Pessoalmente, nunca falei, nem por mensagem”, afirmou.

PUBLICIDADE

SONHO ATENDIDO

Antes de David Luiz definir seu futuro, o zagueiro recebeu mensagem de José Aldo. Dessa forma, o lutador possui orgulho em ter um ex-jogador da seleção brasileira e com passagem vitoriosa na Europa vestindo a camisa do Flamengo.

“O David (Luiz) então… Eu pedi: ‘Vem pro Mengão, me dá essa felicidade’. Eu deixo o cara, pois a vida é dele, tenho que respeitar, mas gosto de brincar com respeito’. Que orgulho eu tenho!”, afirmou.

PUBLICIDADE