Juventus: Veja a provável escalação para enfrentar o Villarreal no Alianz
Juventus entrará em campo diante do Villarreal com objetivo de evitar a prorrogação e os pênaltis; para isso, precisará vencer com placar simples
Juventus
Depois de empate no jogo de ida por 1 a 1, a Juventus terá pela frente nesta quarta-feira (16) o Villarreal em duelo decisivo nas oitavas de final da Champions League no Allianz Stadium.
Federico Chiesa, Kaio Jorge, Weston McKennie, Leonardo Bonucci e Denis Zakaria estão todos indisponíveis para o jogo e estão atualmente afastados devido a lesões. Massimiliano Allegri terá os retornos de Mattia De Sciglio e Alex Sandro. O primeiro pode ser relacionado e ser titular, mas é improvável que o último seja arriscado depois de sofrer uma lesão na panturrilha.
As coisas podem melhorar para os italianos, já que Giorgio Chiellini, Paulo Dybala e Federico Bernardeschi estão de volta à disputa. Embora seja discutível se eles farão o onze inicial se forem considerados aptos, tê-los no banco será um impulso de confiança. A profundidade pode ser especialmente decisiva caso o jogo vá para a prorrogação.
Espera-se que a Juventus comece em uma formação de 4-4-2. Wojciech Szczesny é o titular certo no gol, jogando atrás de quatro zagueiros de Luca Pellegrini, Matthijs de Ligt, Daniele Rugani e Danilo.
Manuel Locatelli e Arthur deverão manter o forte no meio-campo central, entregando Adrien Rabiot e Juan Cuadrado as rédeas nas laterais. Dusan Vlahovic começou no banco no fim de semana e deve estar fresco para jogar no início da noite. Ele provavelmente fará dupla com a estrela espanhola Álvaro Morata.
Veja a provável Juventus
(4-4-2): Szczesny; Danilo, Rugani, De Ligt, Pellegrini; Cuadrado, Locatelli, Arthur, Rabiot; Vlahovic, Morata

