Home Mídia Esportiva e bastidores Mauro Cezar comenta Pedro no Palmeiras e critica Abel após vitória contra o São Paulo: “poderia ser mais ousado”

Mauro Cezar comenta Pedro no Palmeiras e critica Abel após vitória contra o São Paulo: “poderia ser mais ousado”

O comentarista Mauro Cezar Pereira avaliou que Pedro tem o que somar ao Palmeiras, mas o modelo de jogo adotado por Abel Ferreira pode prejudicar o jogador

Por Octávio Almeida Jr em 11/03/2022 08:59 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

O Palmeiras derrotou o São Paulo por 1 a 0 nesta quinta-feira (10), mas a discussão sobre a necessidade do time alviverde contratar um centroavante goleador foi pauta na imprensa esportiva mais uma vez. O nome de Pedro voltou a lembrado.

O repórter e comentarista Mauro Cezar Pereira avaliou que o jogador do Flamengo pode ajudar a equipe paulista.

“A maneira como o Palmeiras se comportou no começo do jogo até o gol, eu acho que um centroavante do nível do Pedro poderia acrescentar”, iniciou.

Mauro Cezar também argumentou que o modelo de jogo adotado pelo técnico Abel Ferreira pode ser prejudicial ao futebolista.

“A parir do momento que o time passa a jogar em velocidade, o Pedro não é exatamente esse jogador. Poderia ajudar sim, prendendo uma bola, fazendo o pivô, mas não é um velocista. Não seria o jogador mais adequado”, acrescentou.

“Eu acho que a discussão é essa: o Abel é um jovem treinador, vitorioso. Mas ele aceita isso, se conformar com isso. Poderia ser mais ousado em alguns momentos. O jogo estava ótimo”, prosseguiu Mauro Cezar.

“Era um momento em que dava pro Palmeiras se aproveitar de uma fragilidade que o São Paulo expunha”, opinou.

Mauro Cezar ainda enumerou algumas viradas que o Palmeiras já tomou sob o comando do técnico português. Ele lembrou as derrotas para Defensa y Justicia, América-MG, Flamengo e Fluminense.

“Hoje não tomou. Poderia ter tomado o empate, ou então a virada se não fosse bola na trave e defesas do goleiro Weverton”, completou.

Veja a opinião de Mauro Cezar sobre Pedro no Palmeiras

Sair da versão mobile