O volante Hudson, que deixou o Fluminense no fim de janeiro após empréstimo do São Paulo, pode disputar a Libertadores e o Brasileirão em 2022. Isso porque o América-MG, que está na elite do futebol nacional e na fase de grupos da competição continental, negocia a contratação do volante de 34 anos, segundo publicou o Globoesporte.com. Seria a volta do jogador a Belo Horizonte após cinco anos, já que ele defendeu o Cruzeiro em 2017.
As conversas entre a diretoria do clube e o estafe do jogador estariam ocorrendo há alguns dias, isso enquanto Hudson mantém a forma por conta própria após se recuperar de lesão que o tirou de parte da última temporada.
O problema físico, inclusive, seria a única preocupação do Coelho, que vê em Hudson um nome experiente para a temporada. Ele passou por uma grave lesão no ligamento do joelho direito no ano passado, em maio, e perdeu todo o resto do ano pelo Fluminense. Caso passe nos exames médicos, ele deve assinar contrato para ser jogador do América-MG em 2022.
Hudson negocia com o América-MG
O volante de 34 anos começou sua carreira na base do Santos, onde estreou como profissional em 2007. Seguiu no clube até 2008, quando passou a ser emprestado. Defendeu Santa Cruz, Ituano, Red Bull Brasil e Comercial, sempre por empréstimo. Em 2012 deixou o clube, mas seguiu rodando. Defendeu Oeste, Brasiliense, até chegar ao Botafofo-SP, onde se destacou e chamou a atenção do São Paulo, que o contratou em 2014. Seguiu no clube até 2018, quando assinou com o Cruzeiro por empréstimo e foi campeão da Copa do Brasil. Voltou ao Tricolor em 2018 e ficou até 2020, quando foi emprestado ao Fluminense, clube que defendeu até o fim de janeiro de 2022.

