Home Futebol Após eliminação do PSG na Champions, Messi teve atitude polêmica; assista

Após eliminação do PSG na Champions, Messi teve atitude polêmica; assista

Craque não escondeu abatimento com o resultado no Santiago Bernabéu

Por Bruno Romão em 10/03/2022 22:05 - Atualizado há 4 anos

Shaun Botterill - Getty-Images

De volta ao Santiago Bernabéu, onde registrou ótimos momentos pelo Barcelona, Messi não conseguiu brilhar em Real Madrid x PSG. Com uma atuação bastante apática, o argentino viu o clube francês abrir o placar, ficar próximo de avançar na Champions League, mas deixar a vaga escapar após uma reação histórica do clube merengue.

Dessa forma, Messi ficou bastante abatido com a derrota para o Real Madrid. Em imagens captadas pela TNT Sports Argentina, o camisa 30 aparece cabisbaixo depois de não cumprimentar nenhum dos companheiros de time e sem saudar a torcida. Antes de chegar ao vestiário, apenas Toni Kroos cumprimentou o craque.

“Quando o árbitro marcou o fim (do jogo), Messi não cumprimentou nenhum de seus companheiros e foi sozinho para o vestiário. Segundo o que as câmaras conseguiram captar, o meia de 32 anos foi o único futebolista merengue que se aproximou e deu o seu apoio a Messi após a dolorosa eliminação do clube francês“, diz a publicação.

Veja abaixo o momento envolvendo Messi.

MUDANÇAS NO PSG?

De acordo com Leonardo, diretor de futebol do PSG, a diretoria ainda não pensa em realizar mudanças na equipe. Por conta disso, Pochettino segue como treinador. Porém, o argentino se encontra bastante pressionado e pode ser desligado em breve, cenário que faria necessário a contratação de um novo técnico para comandar Messi e companhia.

“Faz parte do nosso projeto e conseguiu alcançar objetivos. Não é o momento para pensar nisso. Foi um golpe duro, mas vamos seguir em frente. Houve um erro enorme do árbitro, mas também não soubemos controlar o jogo, manter a calma. Não conseguimos encontrar soluções. É pena que uma decisão de arbitragem seja tão determinante. Temos de manter a calma, é difícil tirar conclusões.  Há coisas a melhorar, como é óbvio, mas não podemos mudar tudo”, afirmou à RMC Sport.

Exit mobile version