Em uma das publicações, o camisa 10 do PSG desabafou da seguinte forma. “Feliz em ver vocês bem e felizes!! É isso que me move e me faz continuar”, legendou o atacante.
Nos Stories, Neymar ainda publicou diversos vídeos alegres ao lado do filho Davi Lucca jogando basquete. O atacante também posou ao lado de seu pai e do irmão de Davi, Valentin.
Ver essa foto no Instagram
Diretamente, Neymar não se manifestou sobre as vaias disparadas pela torcida no jogo contra o Bordeaux. O craque se limitou a republicar uma mensagem enviada pelo ex-companheiro de Barcelona, Luis Suárez, que disse que o “futebol não tem memória” e externou apoio total para o brasileiro e Lionel Messi, atleta que também foi fortemente criticado.
Suárez postou essa foto com mensagem de apoio a Messi e Neymar.
E me deu mó saudade ? pic.twitter.com/23F7oAMCIu
— ⚽ (@DoentesPFutebol) March 13, 2022
A derrocada na Champions ainda nas oitavas provocou uma série de protestos dos “Ultras”, principal organizada do PSG, que pediram a saída do presidente do clube. Marquinhos e Mbappé foram uns dos poucos que foram preservados de críticas pelos torcedores.
Com o triunfo deste final de semana, o time parisiense chegou aos 65 pontos, e segue soberano na liderança da Ligue 1. O próximo embate está marcado para o domingo (20), frente ao Monaco, fora de casa.

