Home Futebol Neymar manda recado para Xavi e “cobra” titularidade de jogador no Barcelona

Neymar manda recado para Xavi e “cobra” titularidade de jogador no Barcelona

Craque do PSG enviou mensagem durante bate-papo no Instagram

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Durante conversa com Memphis Depay, Neymar acabou “cobrando” Xavi. Mesmo com uma disputa acirrada no ataque do Barcelona, o camisa 10 do PSG brincou sobre ter entrado em contato com o treinador para pedir a titularidade para o holandês. Sendo assim, o ex-jogador do clube catalão justificou sua solicitação afirmando que o amigo tem o potencial de ser o artilheiro da equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu mandei duas mensagens para o Xavi: ‘coloque o Memphis porque ele faz gols’.”, disse o astro do PSG.

Veja abaixo o diálogo entre os dois atletas.

No duelo contra o Athletic Bilbao, Depay começou no banco de reservas, mas entrou no decorrer da partida e deixou sua marca no triunfo do Barcelona por 4 a 0 pelo Campeonato Espanhol. Agora, o atacante, para realizar o desejo de Neymar, terá que desbancar Aubameyang e De Jong na disputa pela titularidade.

PUBLICIDADE

“Ele (Memphis) e Clément Lenglet estão 100% aptos. Eles agora tem mais competição (no elenco), mas ambos têm que mostrar que são importantes para a equipe. Em última análise, trata-se de desempenho. Contamos com eles”, afirmou o técnico.

PUBLICIDADE

Enquanto não alcança o status de peça-chave no Barcelona, Depay anunciou uma novidade importante em sua carreira. Assim como Neymar, o jogador do time culé se juntou ao time de jogadores patrocinados pela Puma. Dessa forma, o acerto com a empresa esportiva, que busca crescer na parceria com nomes importantes, foi celebrada nas redes sociais.

“Pronto para novos desafios”, escreveu.

Better Collective