Home Futebol Neymar vaiado, Messi de saída e jogador amputa perna: veja como foi a semana do PSG

Neymar vaiado, Messi de saída e jogador amputa perna: veja como foi a semana do PSG

Atacante brasileiro foi destaque do PSG dentro e fora de campo na última semana

Por Octávio Almeida Jr em 13/03/2022 21:00 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/PSG

O PSG teve uma semana recheadíssima de informações sobre o que ocorreu dentro e fora de campo. As notícias extra-campo estão diretamente ligadas à eliminação precoce na Uefa Champions League. Veja o resumo a seguir:

Eliminação

O PSG não foi páreo para o Real Madrid e acabou eliminado na fase oitavas de final da Uefa Champions League.

Após abrir dois gols de vantagem, o time francês sofreu três gols em 17 minutos e foi derrotado por 3 a 1.

PSG quer fazer limpa no quadro de funcionários

De acordo com o jornal L’Equipe, o clube francês quer dispensar cinco jogadores. São eles, Di María, Wijnaldum, Diallo, Dagba e Emimbe.

Além deles, o alemão Draxler e o espanhol Ander Herrera têm futuro indefinido. O caso é o mesmo em relação ao técnico Maurício Pochettino. O diretor de futebol Leonardo também pode deixar o clube.

Neymar e Messi são vaiados por torcedores do PSG

Os adeptos não perdoaram a dupla sul-americana durante o anúncio da escalação. Além disso, vaiaram Neymar e Messi a cada vez que eles tocavam na bola.

A manifestação ocorreu dias após o PSG ser eliminado pelo Real Madrid na fase oitavas de final da Uefa Champions League.

Pochettino lamenta vaias

“Todos que amam o PSG após a decepção do Real estão tristes. Estou triste com o que vivi aqui hoje”, declarou o treinador do time francês após o jogo.

Suárez defende Messi e Neymar

O atacante uruguaio fez história com a dupla jogando pelo Barcelona. Juntos, eles conquistaram vários títulos, sendo campeões mundiais e europeus.

“Futebol não tem memória. Adoro muito vocês”, declarou Luis Suárez, nas redes sociais.

Site indica futuro de Messi

De acordo com o site Sportskeeda, o craque argentino vai voltar ao Barcelona em 2023 para depois jogar no futebol dos Estados Unidos. Messi tem contrato com o PSG até junho do ano que vem.

Messi pode sair do PSG - imagem: Matthias Hangst/Getty Images

Messi pode sair do PSG – imagem: Matthias Hangst/Getty Images

PSG pode vender Neymar

Esta foi a informação que o repórter Romain Molina noticiou durante a semana. O site Fichajes, por sua vez, listou três motivos para o clube querer transferir o atacante brasileiro.

A primeira elas é a relação complicada com o pai de Neymar. Além disso, tem o futebol ruim do jogador e o alto salário.

Ex-jogador do PSG tem perna amputada

O ex-atacante Bruno Rodríguez, 49 anos, amputou a perna direita em consequência de inúmeras infiltrações feitas no tornozelo durante a carreira.

“O PSG envia uma mensagem de apoio ao seu ex-atacante Bruno Rodriguez, sua família e seus entes queridos nesta difícil provação. O Clube dá toda a sua força e espera poder recebê-lo o mais brevemente possível no Parque dos Príncipes”, declarou o clube, em nota.

Sair da versão mobile