Home Futebol Caso de polícia, volta de Pedrinho e mais: o que rolou hoje (8) no Corinthians

Caso de polícia, volta de Pedrinho e mais: o que rolou hoje (8) no Corinthians

Corinthians teve um dia recheado de informações. O atacante Pedrinho foi destaque. Veja o resumo que o Torcedores fez pra você

Por Octávio Almeida Jr em 08/03/2022 20:00 - Atualizado há 4 anos

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians teve muita notícia hoje (dia 8 de março). A acusação de estupro envolvendo Robson Bambu e um possível retorno do atacante Pedrinho foram os principais destaques. Veja o resumo do dia a seguir:

Caso de polícia

De acordo com informações do site Globo Esporte, a Polícia Civil de São Paulo (PC/SP) concluiu as investigações sobre a acusação de estupro de vulnerável envolvendo o zagueiro Robson Bambu.

O inquérito agora será encaminhado ao Ministério Público para decidir se arquiva o caso encaminha o mesmo ao Poder Judiciário.

Volta de Pedrinho

Sem jogar por causa da guerra entre Rússia e Ucrânia, Pedrinho foi ventilado como possível reforço do Corinthians nos próximos dias.

O retorno do jogador ao Time do Povo, entretanto, não vai ocorrer, de acordo com informações do repórter Jorge Nicola.

O jornalista Marco Bello Júnior, por sua vez, noticiou que o atleta vai decidir o futuro até sexta-feira (dia 11).

O comentarista Osvaldo Pascoal finaliza informando que o Corinthians não consultou o atleta. E que Pedrinho recebeu sondagens de times portugueses, holandeses e espanhóis.

Neto comenta risco de leilão da Arena Corinthians

“O Corinthians tem oito anos de estádio e há oito anos paga juros! Como resolver o problema? Se não chegar a um acordo, entrega o estádio e volta para o Pacaembu!”, sugeriu, no programa Os Donos da Bola.

Ídolo de rival revela proposta para treinar o Corinthians

Muricy Ramalho, ídolo da torcida do São Paulo, revelou que foi convidado por Andrés Sanchez para ser técnico do Corinthians. A história foi contada no programa Arena SBT.

Vitor Pereira

O técnico português também foi destaque. Autor de um dos gols que deu o único título de Libertadores ao Corinthians, o ex-atacante Emerson Sheik afirmou que o time “precisa melhorar” sob o comando do profissional.

A vidente

 

Exit mobile version