Boletim do Atlético-MG: 5 notícias do Galo que bombaram hoje (12/03)
O sabadão foi recheado de notícias para o Atlético-MG
Pedro Souza/Atlético
O dia de sábado (12 de março) foi turbinado de informações para o Atlético-MG. O principal destaque foi o jogo contra o Democrata, válido pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. Veja, a seguir, cinco fatos sobre o Galo que roubaram a cena.
Craque desfalca o Atlético-MG
Principal jogador do Atlético-MG, o atacante Hulk foi desfalque na partida. O jogador testou positivo para covid-19, mas tranquilizou os seguidores em relação ao estado de saúde.
“Estou bem, agora é voltar 100% para voltar a fazer o que gosto logo, que é jogar, e treinar ao lado dos meus companheiros”, declarou.
No Instagram, o futebolista publicou um vídeo em que aparece treinando utilizando pesos nos braços e pernas, faz flexões e pedala numa bicicleta.
Vitória no fim
O Atlético-MG venceu o Democrata por 1 a 0, mas o resultado positivo foi conquistado sob muito esforço. O meio-campista argentino fez o gol da vitória aos 40 minutos do segundo tempo.
Expulsão e gol anulado
Os jogadores Fábio Gomes e Rafael Caldeira se desentenderam e acabaram expulsos. Um gol anulado marcado por Savarino foi outro lance da partida que se destacou.
Atlético-MG aumenta liderança
O Atlético-MG aumentou para seis pontos a distância confortável em relação aos vice-líderes Cruzeiro e Athletic Club.
Com a vitória, o time alvinegro chegou a 25 pontos e segue em primeiro lugar no Campeonato Mineiro.
Torcida homenageia Guilherme Arana
O lateral-esquerdo foi convocado por Tite para defender a seleção brasileira nos jogos contra Chile e Bolívia. Arana teve o nome gritado por torcedores antes da bola rolar para Democrata e Atlético-MG.
Ão ão ão, o Arana é Seleção! ???
A Massa homenageando o nosso camisa 13, convocado para a Seleção Brasileira mais uma vez. Brabo demais! ???#VamoGalo #DGVxCAM??️ pic.twitter.com/eRXbSLTYNs
— Atlético ? (@Atletico) March 12, 2022

