Home Futebol Boletim do Santos: 5 notícias do Peixe que bombaram hoje (12/03)

Boletim do Santos: 5 notícias do Peixe que bombaram hoje (12/03)

Dia foi recheado de informações sobre o Peixe

Por Octávio Almeida Jr em 12/03/2022 18:30 - Atualizado há 4 anos

Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos

O Santos teve muita notícia neste sábado (12). O principal destaque é a reta final de preparação até o clássico diante do Palmeiras. Veja, a seguir, cinco informações sobre o Time da Vila que bombaram no dia.

Escalação

O Santos enfrenta o Palmeiras a partir das 18h30, neste domingo (13). O treinador Fabián Bustos ainda tem algumas dúvidas em relação ao time titular.

Nesse sentido, a provável escalação é formada por: João Paulo; Vinícius Balieiro (Auro), Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Camacho, Sandry (Vinícius Zanocelo) e Ricardo Goulart; Ângelo, Marcos Leonardo e Marcos Guilherme.

Vidente crava resultado do clássico

A taróloga Astra Luna afirmou que o Palmeiras vai ser o ganhador da partida. Em relação ao Santos, ela disse o seguinte:

“É um time que pode sofrer perdas durante o jogo, com energia negativa, e isso pode trazer consequências dentro da competição”, declarou.

Santos espera Alison, mas procura reforços

De acordo com o site Globo Esporte, o Peixe espera que a situação do jogador se resolva no Al-Hazem, clube da Arábia Saudita.

Ao mesmo tempo, a diretoria santista está à procura por contratações a fim de reforçar o elenco comandado por Fabián Bustos.

Sereias da Vila também jogam, e clube faz promoção

O time feminino do Santos encara o São José, no estádio Vila Belmiro, às 11h. O jogo é válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Mulheres com camisas do clube não pagam ingresso.

Santos define valor por João Paulo

O empresário do jogador, Daniel Medeiros, explicou a situação do jogador especulado para o Flamengo contratar.

“O interesse do Flamengo é desde quando o Rodrigo Caetano foi dirigente. Só Ajax e Grêmio fizeram (ofertas) no ano passado. O Santos pediu 8 milhões de euros ao Grêmio. Agora, estão pedindo de 15 a 20 milhões de euros. Ele só sai do Santos se falarem para ele que precisam vendê-lo para fazer caixa”, afirmou Medeiros, em entrevista ao repórter Venê Casagrande.

 

Sair da versão mobile