Home Futebol Oscar Roberto Godói revela sentir raiva até hoje de ex-zagueiro de Flamengo e Palmeiras

Oscar Roberto Godói revela sentir raiva até hoje de ex-zagueiro de Flamengo e Palmeiras

O ex-arbitro participou de Podcast onde relembrou a polêmica histórica com Junior Baiano

Jotta Jackson
Nascido no estado do Tocantins, jornalista, escritor e produtor de conteúdo especializado em esportes, política e entretenimento. Meu objetivo é escrever sobre futebol em geral, de uma maneira que seja, envolvente, informativa e acessível a todos. Pois creio que o esporte pode ser usado como ferramenta para educar, inspirar e unir as pessoas. Além de escrever, gosto de praticar esportes, cantar e viajar. Sobre futebol, minha especialidade são as seguintes ligas: Brasileirão Séries A, B, C e D Estaduais Ligas Europeias Meus hobbies são: praticar esportes, cantar, viajar e leituras esportivas. Obrigado por visitar o meu perfil e espero que goste do meu conteúdo.

Nesta segunda-feira, dia 21 de março o Torcedores traz matéria sobre o ex-arbitro Oscar Roberto Godói e uma das maiores polêmicas de sua carreira. Ao participar do Podcast Amigos da Resenha com Vampeta e Pilhado o ex-juiz relembrou um inesquecível episódio envolvendo ele e Junior Baiano ex-zagueiro de Palmeiras, Flamengo e São Paulo.

PUBLICIDADE

Oscar Roberto Godói falou sobre o dia que Junior Baiano olhou para as câmeras e disse que o juiz estava bêbado. Por conseguinte, Godói afirmou que apesar de ter se passado tantos anos, ainda sente ódio do ex-zagueiro pela difamação. Além disso, explicou como tudo aconteceu e que no dia teve vontade de “matar” o então zagueiro do São Paulo.

A polêmica envolvendo Oscar Roberto Godói e Junior Baiano foi durante um Corinthians x São Paulo

De acordo com Oscar Roberto Godói, durante o clássico entre Corinthians e São Paulo no Pacaembu ele estava apitando bem. Contudo, os jogadores não concordavam com suas marcações e ele acabou expulsando vários atletas. Mas quando expulsou o zagueiro Rogério Pinheiro do São Paulo, Junior Baiano acompanhou até a lateral onde tudo aconteceu.

PUBLICIDADE

“Eu apitei bem, mas eles não concordavam comigo. Aí eu expulsei o Rogério Pinheiro e o Junior Baiano levou o Rogério Pinheiro pra fora, pra lateral, linha de fundo. E aí fez sinal que eu tava mamado. E quem tava assistindo o jogo ou no Tobogã viu, sabia. Mas eu não sabia, e ele voltou, continuou jogando.” Disse Godói esclarecendo que só não expulsou o zagueiro porque não percebeu o momento da provocação.

Em conclusão, Oscar Roberto Godói disse ainda que tempos depois apitou outros jogos em que Junior Baiano esteve em campo. E assumiu que fazia de tudo para prejudicar o zagueiro, mas ele sempre se sai muito bem. Por fim, a polêmica histórica, foi responsável por um processo judicial, uma suspensão e um conflito público com vários outros capítulos.

Leia Mais:

Vampeta ofende Tite ao responder pergunta sobre Bolsonaro

PUBLICIDADE

Luva de Pedreiro: Grêmio usa áudio com voz do influencer para tirar sarro do Inter após vitória