Home Futebol Palmeiras: Abel Ferreira ganha dois ‘reforços’ para a partida decisiva contra o São Paulo no Paulistão

Palmeiras: Abel Ferreira ganha dois ‘reforços’ para a partida decisiva contra o São Paulo no Paulistão

Após a derrota no Morumbi, o time alviverde se reapresentou na Academia de Futebol

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Sem tempo para lamentações, o Palmeiras iniciou a preparação para o segundo jogo da final do Paulista nesta quinta-feira (31). Apesar do placar favorável ao São Paulo, o gol de Raphael Veiga aumentou as esperanças para uma reviravolta na decisão. Sendo assim, os trabalhos de hoje reservaram duas novidades positivas para Abel Ferreira: os retornos de Danilo e Kuscevic.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Enquanto o volante trabalhou com o grupo pela primeira vez após sofrer um trauma na coxa esquerda, o chileno voltou depois de marcar presença nas Eliminatórias. Sendo assim, o camisa 28 deve ser relacionado contra o São Paulo, mas sua presença no time titular depende de análise da comissão técnica.

“Ambos foram a campo e fizeram, junto do elenco, movimentações técnicas de posse de bola com dimensões reduzidas e sem a presença dos goleiros”, informou o Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI4QzFLM3FxcyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Enquanto isso, os titulares do Choque-Rei realizaram um trabalho de recuperação na parte interna do CT. Sendo assim, aparelhos como botas pneumáticas, massagem e piscina ajudaram no tratamento para que os atletas estejam em condições físicas ideais no domingo (3).

INSATISFAÇÃO NO PALMEIRAS COM A ARBITRAGEM

Em entrevista coletiva, Abel Ferreira se incomodou com o pênalti marcado para o São Paulo. Porém, em lance polêmico que o Palmeiras poderia ter tido uma penalidade, a arbitragem não teve a mesma decisão.

“Um jogo bonito até um lance que o árbitro ajuizou muito bem, estava bem colocado, a dois metros do lance, e ajuizou bem o lance, mas depois, das regras que eu leio que o VAR só deve intervir em caso de algo muito flagrante. O São Paulo foi melhor na segunda parte, fez um gol num momento crucial, no último segundo do primeiro tempo, um gol que não deveria ter existido. Depois teve oportunidades, teve um pênalti claro em cima do Gomez que não viu”, afirmou.

Better Collective