Parte das notícias que são veiculadas na imprensa francesa refletiram no ambiente da seleção brasileira. Depois do repórter Daniel Riolo afirmar que Neymar chega quase bêbado ao PSG para treinar, o meio-campista Lucas Paquetá destacou a personalidade do jogador do time parisiense.
“Neymar é acima de tudo um cara do bem e um grande profissional. Ele tem um talento incrível. É, sem dúvida, o melhor jogador da seleção brasileira”, definiu.
“É um privilégio tê-lo conosco. Quando tenho Neymar ao meu lado, me sinto mais forte e meus companheiros também”, acrescentou Paquetá.
As informações sobre Neymar vêm à tona semanas depois do PSG ser eliminado pelo Real Madrid na fase oitavas de final da Uefa Champions League.
O time francês tinha dois gols de vantagem. Entretanto, não suportou a pressão do adversário espanhol e tomou três gols em 17 minutos.
“É normal ver críticas na imprensa e entre os torcedores, mas ele está voltando de lesão. Ele está cada vez melhor e tenho certeza que vai jogar muito bem na seleção”, completou Lucas Paquetá.
Teve atleta chegando na manhã desta terça-feira. Bem-vindos! ⚽️??
Fotos: Lucas Figueiredo / CBF pic.twitter.com/q5ir5YybgB
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) March 22, 2022
A seleção brasileira tem dois jogos nos próximos dias. Os compromissos são válidos pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2022.
O time canarinho enfrenta o Chile nesta quinta-feira (24), às 20h30, no estádio Maracanã. O técnico Tite, inclusive, já esboçou a escalação titular.
O Brasil deve entrar a campo com a seguinte formação: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva, Guilherme Arana; Casemiro, Fred, Lucas Paquetá; Antony, Vinicius Júnior e Neymar.
O segundo e último jogo é diante da Bolívia, no dia 29 (terça-feira), às 20h30. O Brasil lidera com folga as Eliminatórias. Tem 39 pontos, quatro a mais em relação à vice-líder, Argentina.

