Mercado da bola: Paysandu rescinde contrato e oficializa saída de zagueiro Kerve
Papão anunciou que o jogador não pertence mais ao quadro de profissionais. Kerve perdeu espaço e sequer foi relacionado para os jogos mais recentes da temporada
John Wesley/Paysandu
Revelado pelas categorias de base do Paysandu, o zagueiro Kerve não integra mais o quadro de profissionais do clube alviceleste.
Nesta quinta-feira (31), o Papão anunciou a rescisão contratual do futebolista e disse que a saída ocorreu “em comum acordo entre as partes”. Além disso, agradeceu ao jogador pelos serviços prestados.
Kerve estava no time bicolor deste 2019. Chegou a ser emprestado para Grêmio Prudente e Caeté. Depois disso, foi integrado para o time principal.
Entretanto, não satisfez a comissão técnica liderada por Márcio Fernandes e disputou apenas um jogo oficial em 2022: a derrota por 4 a 0 diante do Castanhal.
Após o jogo, o zagueiro perdeu espaço e sequer foi relacionado para os compromissos mais recentes do Papão.
Kerve ainda viu o Paysandu contratar o zagueiro Lucas Costa. Ou seja, teria um concorrente a mais para disputar uma vaga no time titular.
Kerve não é mais jogador do @Paysandu .Clube oficializou a rescisão contratual. Neste ano, o zagueiro disputou apenas um jogo: a derrota por 4 a 0 contra o @Castanhalec1924 .
Depois disso, perdeu espaço e sequer foi relacionado por Márcio Fernandes nos jogos mais recentes.
— Octávio Augusto (@octaviojr1993) March 31, 2022
Leia, a seguir, a nota oficial do Paysandu
O Paysandu Sport Club informa que, a partir desta quinta-feira (31), o zagueiro Kerve não faz mais parte do elenco de futebol profissional bicolor.
A antecipação de rescisão contratual foi acertada entre as partes em comum acordo.
O clube agradece ao atleta pelos seus serviços prestados.

