Torcedores – Notícias Esportivas

Portugal x Macedônia do Norte: saiba onde assistir decisão das Eliminatórias AO VIVO

Deste confronto sairá mais um classificado para a Copa do Mundo

nicholasorb
Comunicação Social - Jornalismo

Crédito: Reprodução - Montagem / Torcedores

Nesta terça-feira (29), pela final da repescagem europeia nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, Portugal enfrenta a Macedônia do Norte no Estádio do Dragão, às 15h45 (horário de Brasília).

Com gol salvador no final da partida, a Macedônia do Norte surpreendeu o mundo da bola após eliminar a Itália na semifinal da repescagem. Já Portugal confirmou o favoritismo ante a Turquia e venceu o jogo por 3 a 1.

Para acompanhar este duelo, basta sintonizar na TNT (canal fechado) ou na plataforma de streaming do Estádio TNT Sports.

Retrospecto de Portugal e Macedônia do Norte

Considerado um dos favoritos para conquistar a taça do Mundial do Catar, Portugal chegou à repescagem após ficar em segundo no Grupo A das Eliminatórias, com 17 pontos, três atrás da líder Sérvia.

Caso os lusos se classifiquem para a Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo pode disputar sua última competição com a seleção portuguesa.

A seleção macedônica pode disputar sua primeira Copa do Mundo de maneira independente, desde a separação da antiga Iugoslávia. Chegou até aqui com a segunda colocação do Grupo J da Europa, somando 18 pontos, atrás apenas da Alemanha, que assumiu a liderança com 27.

Portugal e Macedônia estão na 3ª chave e disputam para ser uma das três seleções europeias classificadas através da repescagem.

 

FICHA TÉCNICA

Portugal x Macedônia do Norte – Final da Repescagem [Chave 3] – Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022

Local: Estádio do Dragão, Porto [Portugal]

Data e horário: 29/03/2022, às 15h45

Onde assistir: TNT e Estádio TNT Sports

Árbitro: Anthony Taylor

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PORTUGAL (4-4-2): Diogo Costa; João Cancelo, Danilo Pereira, José Fonte, Raphael Guerreiro; William Carvalho (João Moutinho), Bernardo Silva, Otávio (Renato Sanches), Bruno Fernandes; Diogo Jota e Cristiano Ronaldo. Técnico: Fernando Santos

Desfalques: Pepe (coronavírus)

 

MACEDÔNIA DO NORTE (4-1-4-1): Dimitrievski; Ristovski, Velkovski, Musliu, Alioski; Ademi; Churlinov, Bardhi, Elmas, Trajkovski; Milan Ristovski. Técnico: Blagoja Milevski

Desfalques: Nikolov (dúvida)

 

Siga o Torcedores no Facebook e Instagram para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes