Demissão? Títulos? Veja a previsão sobre o futuro de Rogério Ceni no São Paulo
Treinador busca superar confiança e alcançar, como treinador, o mesmo sucesso da carreira como goleiro do Tricolor
Rubens Chiri / saopaulofc.net
Após uma passagem sem brilho em sua primeira experiência como técnico, Rogério Ceni voltou mais experiente ao clube. Dessa forma, como foi mantido no cargo para a temporada atual, o ex-goleiro vem lidando com altos e baixos em 2022, com a desconfiança da torcida ainda sendo um fator presente em seu trabalho. Agora, o mata-mata do Paulistão e a sequência na Copa do Brasil serão decisivos para sua sequência.
Neste cenário, de acordo com previsão do cartomante Vitor Pinheiro, o futuro de Rogério Ceni pode ser repleto de problemas. Segundo o que mostraram as cartas, o comandante do São Paulo se encontra isolado no time em que é ídolo, algo que pode acarretar em sua saída nos próximos meses.
“Vejo o Rogério Ceni com uma energia de sofrimento e angústia como treinador do São Paulo. Vejo a corrosão de Rogério Ceni na instituição e com a torcida do São Paulo, com ele ficando angustiado. A novidade é o fim. Não vejo a menor possibilidade do Rogério Ceni ficar até o final de 2022 como treinador do São Paulo. Vai ter muito desgaste, corrosão da pessoa dele no São Paulo. Inclusive, no coração da torcida, ele vai perder muita força. A carta das novidades está entre a carta da cruz e a carta do caixão. Está de frente para o fim. Não vejo ele por muito mais tempo no São Paulo”, afirmou.
Rogério Ceni estabelece recorde histórico com a vitória sobre o Corinthians.
O treinador venceu os quatro primeiros clássicos que disputou nessa nova fase à frente do comando técnico do time!
➡️ https://t.co/x7nqVJN3y8#VamosSãoPaulo ?? pic.twitter.com/u2saKXRw07
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) March 6, 2022
IMAGEM NO SÃO PAULO
Por conta dos problemas apontados, Rogério Ceni, segundo a previsão, não terá sucesso à frente do São Paulo. Além disso, sua imagem de ídolo pode estar em risco, tendo em vista possíveis críticas da torcida.
“Impressionante como ele está isolado no São Paulo. Não vejo ele tendo sucesso como treinador do São Paulo neste ano, vejo ele saindo. Ele tem que se cuidar muito com os desgastes porque ele pode manchar tudo que construiu como jogador. Ele pode perder a reputação e o carinho que a torcida tem por ele”, completou.


