Home Futebol Problema com reforço, Vargas cobiçado, meia saindo e o adeus de promessa: o dia do Atlético-MG hoje (11/03)

Problema com reforço, Vargas cobiçado, meia saindo e o adeus de promessa: o dia do Atlético-MG hoje (11/03)

O Torcedores.com traz para você um resumo das principais notícias do Atlético-MG, hoje (11). Confira a partir de agora.

Por Diogo Rossi em 11/03/2022 19:58 - Atualizado há 4 anos

Montagem - Torcedores

Vargas, do Atlético-MG, é alvo de dois clubes do Brasil e define prioridade

Um dos principais nomes do Atlético em 2021, Eduardo Vargas está com o futuro indefinido no Galo. Com o contrato encerrando em dezembro deste ano, o chileno ainda não foi procurado para uma renovação contratual. Ao mesmo tempo, outros dois clubes do Brasil monitoram a situação do atacante.

Diretor do Atlético-MG revela consultas por meio-campista e define futuro

O Atlético é um dos clubes mais visados no mercado da bola. Campeão brasileiro e da Copa do Brasil, o Galo tem em seu elenco uma disputa importante por posição, tamanha as opções de qualidade. Com isso, jogadores que eventualmente podem não ter tantas oportunidades chamam atenção de outras equipes.

Atlético-MG confirma jogador perto de deixar o clube: “Em vias de concretizar”

Assim como outros clubes do Brasil, o Atlético também se encontra em sérias dificuldades financeiras. Automaticamente, o Galo sabe que é preciso realizar vendas para ganhar um respiro no caixa. A ideia da direção é manter sua base vencedora para seguir brigando por novos títulos. Um que está perto de deixar o Atlético é Savinho, joia da base alvinegra. Segundo o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, a transferência estaria bem encaminhada, mas não há nada ainda assinado. O Grupo City, que é dono, além do Manchester City, outros clubes espalhados pelo mundo, é o grande interessado.

Futuro reforço do Atlético-MG, Cristián Pavón chega a três meses sem entrar em campo

No dia 25 de fevereiro, o Atlético-MG acertou a contratação do atacante Cristián Pavón. Entretanto, o jogador só irá se apresentar somente em julho. Afinal, o Boca Juniors não aceitou liberá-lo sem receber uma compensação financeira. Desde então, ele foi afastado do elenco e passou a treinar em horários alternativos na Casa Amarilla Training Ground. Fora dos planos do técnico Sebastián Battaglia, o atacante seque foi inscrito para a disputa do Campeonato Argentino.

Exit mobile version