Home Futebol Reforço chegando? Willian tira foto com atacante especulado no Corinthians e agita torcida

Reforço chegando? Willian tira foto com atacante especulado no Corinthians e agita torcida

Timão pode oficializar nova contratação nos próximos dias

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O Corinthians segue trabalhando no mercado da bola para viabilizar a contratação de um centroavante para a equipe de Vítor Pereira. Nos bastidores, o nome de Júnior Moraes, do Shakhtar Donetsk, passou a ser ventilado como opção do momento. Para aquecer ainda mais os rumores acerca de um possível desfecho positivo da transação, o atacante Willian publicou uma foto ao lado do atleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em post no stories do Instagram, Willian aparece em um registro ao lado de Júnior Moraes. A selfie foi o suficiente para aquecer ainda mais a expectativa do torcedor do Timão na possível chegada do jogador de 34 anos.

De acordo com o portal “ge”, Júnior tem tratativas avançadas para fechar com o Timão. O atleta, inclusive, chegou a ir no CT Joaquim Grave nesta semana, e já tem sinalização positiva do técnico Vítor Pereira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda vinculado ao Shakhtar, da Ucrânia, até junho, Júnior tenta sua liberação. O jogador desembarcou em solo brasileiro na última semana, e diante da medida aplicada pela Fifa para o restante da temporada, já pode ser considerado um jogador livre no mercado, em parelelo aos conflitos existentes entre Rússia e a própria Ucrânia.

Júnior foi um dos líderes na movimentação de jogadores brasileiros para deixar a Ucrânia. Dominando a língua local, o atacante intermediou as conversas junto às autoridades para obter a liberação de saída.

“Eu tive a opção de sair sozinho. Um amigo muito influente do país me chamou e falou: “Junior, você tem um carro, está disponível, está pronto, vai pegar você e vai levar para fronteira para você sair”. Mas, cara, agradeci e disse que iria continuar com todos até todo mundo sair”, relatou o atleta pretendido pelo Corinthians. 

PUBLICIDADE

O Timão observa também a situação do volante Maycon e do meia-atacante Pedrinho.

PUBLICIDADE

Better Collective