Home Futebol Santo André x Inter de Limeira: Como assistir à última rodada do Paulistão

Santo André x Inter de Limeira: Como assistir à última rodada do Paulistão

Santo André x Inter de Limeira jogam às 16h deste sábado (19) pelas respectivas classificações no Paulistão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A rodada final do Campeonato Paulista definirá muita coisa para os envolvidos. Santo André x Inter de Limeira jogam pela vaga para às quartas de final às 16h e o Torcedores ajudará a mostrar como fazer para assistir ao jogo.

Santo André x Inter de Limeira será atração tanto no Premiere como no Paulistão Play. A rodada final da competição estadual poderá ser vista em muitas plataformas para que o torcedor não perca um segundo da ação decisiva da primeira fase.

Com 12 pontos e vice-líder do Grupo D, o Santo André tem de vencer a Inter de Limeira para garantir de vez a passagem para às quartas e ser o adversário do Red Bull Bragantino. Mas pode se classificar mesmo com derrota, para isso torcendo para que o Água Santa vença o Santos, que tem 11 e está em terceiro.

PUBLICIDADE

Thiago Carpini terá a volta de Giovanny, que esteve suspenso diante do Água Santa. No entanto, as chances são de que o treinador do Ramalhão mantenha o mesmo time da última rodada e o atleta fique no banco. Thiaguinho e Lucas Lourenço fomentam a grande dúvida do comandante do time do Grande ABC.

Também vice-líder de sua chave, a A, com 14 pontos, a Inter de  Limeira avança de fase com vitória. Se não vencer, terá de torcer para que o São Bernardo vença o Guarani e por tropeço do Água Santa na partida contra o Santos para conquistar a vaga na próxima fase.

A presença de Renato Cajá em campo é a única dúvida que Vinícius Bergantin terá para a ‘decisão’ deste sábado no ABC. O plano do treinador é escalar a mesma equipe para buscar uma vaga na próxima fase e encarar o Corinthians.

Confira as prováveis escalações de Santo André x Inter de Limeira 

PUBLICIDADE

Santo André

Jefferson Paulino; Jeferson, Carlão, Lucas Costa e Kevin;  Dudu Vieira, Serginho, Lucas Lourenço (Thiaguinho) e Bruno Xavier; Júnior Todinho e Lucas Tocantins

Técnico: Thiago Carpini

Inter de Limeira

PUBLICIDADE

Lucas Frigeri; Celsinho, Matheus Mancini, Rodolfo Filemon e Tito; Jhony Douglas, Lima, Matheus Galdezani e Thiago Alagoano; Léo Duarte e Ronaldo

Técnico: Vinícius Bergantin