Home Torcedoras Superliga Feminina de Vôlei: saiba onde assistir os jogos de hoje (29) AO VIVO

Superliga Feminina de Vôlei: saiba onde assistir os jogos de hoje (29) AO VIVO

Minas Tênis Clube e SESI Vôlei Bauru podem garantir sua vaga nas semifinais da Superliga após vitórias na primeira rodada das quartas de final

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Nesta terça-feira (29), acontecem dois jogos da Superliga Feminina de Vôlei. E temos chances de já termos dois semifinalistas definidos. Precisando da vitória para levar a decisão para o jogo três, o Barueri Volleyball Club recebe o Minas Tênis Clube, enquanto o Fluminense encara o SESI Vôlei Bauru.

PUBLICIDADE

As duas partidas terão transmissão ao vivo. Saiba como acompanhar aos confrontos desta noite.

Detalhes dos jogos desta terça-feira (29)

Quartas de final – 2ª rodada

PUBLICIDADE
  • 19h – Barueri Volleyball Club x Minas Tênis Clube
    • Local: José Correa (Barueri/SP)
    • Transmissão: Canal Vôlei Brasil / SporTV 2
  • 21h30 – Fluminense x SESI Vôlei Bauru
    • Local: Ginásio Hebraica Rio (RJ / RJ)
    • Transmissão: SporTV 2

O que está em jogo nessa rodada da Superliga Feminina de Vôlei

As quartas de final da Superliga são disputadas em melhor de três partidas. Dessa forma, tanto o Minas como o SESI podem carimbar sua vaga para a semifinal. Para isso, basta que eles vençam seus duelos fora de casa.

Na última sexta-feira (26), jogando em casa, o Minas Tênis Clube levou a melhor contra o Barueri Volleyball Club, pelo placar de 3 sets a 1. Porém a partida foi equilibrada, com parciais de 25/15, 27/29, 25/22 e 25/23. Já o SESI Vôlei Bauru ganhou seu confronto por 3 sets a 0 (parciais de 25/22, 25/19 e 25/20).

Os visitantes são favoritos nos jogos desta terça-feira (29), mas tanto Barueri como o Fluminense esperam que o apoio da torcida faça a diferença para que o playoff seja decidido apenas na 3ª partida.

Caso seja necessário, a terceira partida dos playoffs está marcada para o dia 2 de abril, com mando de quadra das equipes com melhor classificação na primeira fase. Dessa forma, teríamos o Minas jogando na Arena Minas (Belo Horizonte – MG) e/ou o SESI atuando no Panela de Pressão (Bauru-SP) para decidir quem avança para a semifinal da Superliga Feminina de Vôlei.

PUBLICIDADE