Home Futebol Em treino aberto, torcida do Remo protesta e detona time: “sem vergonha!”

Em treino aberto, torcida do Remo protesta e detona time: “sem vergonha!”

Remo abriu o treino de véspera do jogo contra o Caeté, mas foi alvo de protestos da torcida

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Remo fez um treino aberto, no estádio Baenão, nesta segunda-feira (21). A relação entre clube e alguns torcedores, entretanto, não vive um bom momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um grupo de azulinos que compareceu no palco esportivo protestou. “Time sem vergonha! Não é mole não, tem que ter raça pra jogar no meu Leão”, cantaram os torcedores.

Assista ao protesto no vídeo abaixo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A manifestação ocorre na véspera de um jogo decisivo. Nesta terça (22), o Remo enfrenta o Caeté, às 20h, no estádio Banpará Baenão.

O Mais Querido é o único time que ainda não perdeu no Campeonato Paraense 2022. No entanto, empatou os últimos cinco jogos.

Ficou no 0 a 0 contra a Tuna Luso e no 1 a 1 contra Bragantino, Paysandu, Águia de Marabá e, mais recentemente, Caeté.

“A cobrança da torcida é normal. A gente vem de um rebaixamento da Série B, mas vamos curar essa ferida com o título paraense”, projetou o atacante remista Bruno Alves.

PUBLICIDADE

Remo tem retorno de atacante e indefinições

Autor de três gols e vice-artilheiro do clube na temporada, o atacante Brenner voltou a treinar com o restante do elenco. Ele se recuperou de uma lesão muscular na coxa esquerda. A expectativa é de que ele seja relacionado pelo treinador Paulo Bonamigo.

O Remo, por outro lado, tem uma dúvida. O zagueiro Éverton Sena foi diagnosticado com uma indisposição clínica e pode ceder a vaga de titular para Kevem.

Nesse sentido, uma provável escalação titular é formada por: Vinicius; Ricardo Luz, Kevem (Everton Sena), Marlon, Leonan; Anderson Uchôa, Pingo; Marco Antônio, Erick Flores; Bruno Alves; Raul (Brenner).

 

PUBLICIDADE
Better Collective