O Remo fez um treino aberto, no estádio Baenão, nesta segunda-feira (21). A relação entre clube e alguns torcedores, entretanto, não vive um bom momento.
Um grupo de azulinos que compareceu no palco esportivo protestou. “Time sem vergonha! Não é mole não, tem que ter raça pra jogar no meu Leão”, cantaram os torcedores.
Assista ao protesto no vídeo abaixo:
Grupo de torcedores do Remo protestam contra o time em treino aberto realizado no estádio Baenão.
Manifestação ocorre na véspera do jogo decisivo contra o Caeté.Time azulino é o único invicto no Parazão, mas não vence há cinco jogos. pic.twitter.com/WawJdpPtnP
— Octávio Augusto (@octaviojr1993) March 21, 2022
A manifestação ocorre na véspera de um jogo decisivo. Nesta terça (22), o Remo enfrenta o Caeté, às 20h, no estádio Banpará Baenão.
O Mais Querido é o único time que ainda não perdeu no Campeonato Paraense 2022. No entanto, empatou os últimos cinco jogos.
Ficou no 0 a 0 contra a Tuna Luso e no 1 a 1 contra Bragantino, Paysandu, Águia de Marabá e, mais recentemente, Caeté.
“A cobrança da torcida é normal. A gente vem de um rebaixamento da Série B, mas vamos curar essa ferida com o título paraense”, projetou o atacante remista Bruno Alves.
Remo tem retorno de atacante e indefinições
Autor de três gols e vice-artilheiro do clube na temporada, o atacante Brenner voltou a treinar com o restante do elenco. Ele se recuperou de uma lesão muscular na coxa esquerda. A expectativa é de que ele seja relacionado pelo treinador Paulo Bonamigo.
O Remo, por outro lado, tem uma dúvida. O zagueiro Éverton Sena foi diagnosticado com uma indisposição clínica e pode ceder a vaga de titular para Kevem.
Nesse sentido, uma provável escalação titular é formada por: Vinicius; Ricardo Luz, Kevem (Everton Sena), Marlon, Leonan; Anderson Uchôa, Pingo; Marco Antônio, Erick Flores; Bruno Alves; Raul (Brenner).

