Home Futebol Três atacantes estão na mira do Juventude para reforçar o elenco

Três atacantes estão na mira do Juventude para reforçar o elenco

O Juventude vai ao mercado para se reforçar para a disputa do Brasileirão

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Juventude busca por reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. O clube que escapou do rebaixamento na última rodada na edição passada, quer fazer uma campanha melhor em 2022. Para isso, o clube busca nomes experientes para reforçar o elenco. Um desses nomes é do atacante Lucca, que está na Ponte Preta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um dos vice-artilheiros do Campeonato Paulista, o atacante Lucca, ex-Fluminense e Corinthians, foi destaque do torneio mesmo com o rebaixamento da Ponte Preta. Com seis gols marcados, foi um dos melhores marcadores da primeira fase, com seis gols anotados.

O Juventude também gosta do nome de Lucca por conta da versatilidade do atleta, que pode jogar tanto no lado do campo quanto como centroavante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mas, a busca do clube gaúcho não para em Lucca, o Juventude ainda analisa outros dois nomes Marlon, do Ceará e Óscar Ruiz, do Bahia. O primeiro, já defendeu as cores do rival Caxias, ele está no banco do Vozão e só participou de sete jogos em 2022.

Óscar, por sua vez, defende o Bahia deste a temporada passada. Mas, neste ano, o jogador não vem sendo aproveitado. Até aqui, ele jogou apenas 45 minutos de uma partida.

O interesse em Camilo

O meio-campista Camilo, que estava no Mirassol na disputa do Campeonato Paulista, pode voltar ao Brasileirão Série A por indicação do técnico Eduardo Baptista para defender o Juventude, segundo publicou o youtuber Douglas Mynssen, do canal O Juventudista Carioca, em seu perfil no Twitter.

PUBLICIDADE

Vale destacar que Eduardo Batista foi treinador do Mirassol no inicio do ano. Após eliminar o Grêmio, na Copa do Brasil, o treinador deixou o clube paulista e acertou com o Juventude.

PUBLICIDADE

O inicio de temporada do Juventude

No campeonato estadual, o Juventude foi um das decepções. O clube brigou contra o rebaixamento e terminou na 10º  colocação da competição. O time não conseguiu se classificar para a fase mata-mata do Gauchão.

Better Collective