Boletim do Corinthians: 5 notícias do Timão que bombaram hoje (05/03)
Corinthians espera vender atacante, jogador rejeitado, sugestão para o ataque; Esses e outros assunto bombaram nesse sábado
Montagem - Torcedores
O Torcedores.com traz para você 5 notícias que bombaram nesse sábado (05) no Corinthians. Confira a partir de agora.
Mercado da bola: Corinthians espera vender atacante e quer manter percentual de transferência
Após efetuar contratações de peso e anunciar o técnico Vitor Pereira, o Timão espera colocar dinheiro em caixa e vender o jovem atacante Gabriel Pereira (GP) para o Grupo City. De acordo com informações do site Globo Esporte (GE), o Timão espera arrecadar 5 milhões de dólares, o que totaliza mais de R$ 25 milhões.
Neto pede para Vitor Pereira “esquecer” Luan e dar moral para três jovens do Corinthians
Em sua apresentação, Vitor Pereira avaliou a situação de Luan no time paulista. Desde que chegou ao clube, o meia-atacante não conseguiu se firmar na equipe e, no momento, amarga o banco de reservas. Apesar da forte concorrência no setor, o treinador deve conceder novas oportunidades para que o camisa 7 consiga dar a volta por cima e demonstrar que investimento de quase R$ 29 milhões não foi em vão.
Jornalista crava jogador que não será reforço do Corinthians: ‘Rejeição grande’
O Timão ainda não desistiu de contratar um centroavante. Desde o fim do ano passado, a diretoria do Timão encontra dificuldades em trazer um camisa 9. Vitor Pereira, apresentado ontem como novo treinador da equipe, declarou que novidades podem acontecer futuramente.
Mercado da bola: Jornalista sugere atacante destaque do futebol ucraniano ao Corinthians
Destaque do Metalist, da Ucrânia, o atacante Matheus Peixoto, de 26 anos, voltou ao Brasil para fugir da invasão russa no país europeu. Com a possibilidade de ter seu contrato suspenso, por causa da guerra, o centroavante foi sugerido pelo jornalista Vitor Canedo a equipe paulista, que busca um novo camisa 9.
Derrota no clássico contra o São Paulo
Na estreia do técnico Vitor Pereira, o Timão perdeu, no Morumbi por 1 x 0. Calleri marcou com 1 minuto de jogo e deu o placar para a partida.

