Vidente indica quais times serão rebaixados no Brasileirão 2022; veja os nomes
Com base nas cartas, veja quais clubes poderão ser rebaixados no Brasileirão Série A
Divulgacao/CBF
O Brasileirão 2022 tem início programado para o dia 10 de abril. Principal torneio nacional, a Série A teve no ano passado o Atlético como seu legítimo campeão. Além da disputa acirrada pela taça, há também o temor pelo rebaixamento. O Grêmio, por exemplo, foi a grande surpresa na última edição entre os times que acabaram caindo para a segunda divisão.
Em 2022, fica a grande expectativa se algum clube da elite acabará rebaixado no Brasileirão. Neste início de temporada, alguns já são apontados como fortes candidatos devido a campanhas ruins nestes primeiros dois meses. O Santos, por exemplo, é a grande decepção no Campeonato Paulista e novamente briga lá embaixo.
O Internacional, que surpreendeu a todos ao ser eliminado pelo Globo-RN, na Copa do Brasil, é outro que muitos acreditam que terá dificuldades na Série A. Com base nas cartas, o cartomante Vitor Pinheiro aponta quais clubes poderão ser rebaixados no Brasileirão.
“O Goiás vejo como um possível primeiro rebaixado. Um outro possível rebaixado é o América-MG, vejo forte rebaixamento para o América-MG. O Coritiba é um outro possível rebaixado também. Veio muito claro aqui pra mim times de Santa Catarina. Eu vi negatividade forte para América, o Avaí, Goiás e Coritiba. Algum time do nordeste pode sofrer também, mas bem fraco. Não vejo o Botafogo correndo tantos riscos”, disse Vitor.
Internacional e São Paulo serão rebaixados no Brasileirão?
Em 2021, o São Paulo brigou até as últimas rodadas para evitar a queda para a segunda divisão. Somente após uma vitória em casa, sobre o Juventude, o clube paulista acabou se salvando. Neste ano, teve um início bem complicado no Paulista, deixando seu torcedor novamente preocupado com relação ao pior.
No vídeo acima, Vitor também é perguntado sobre o Internacional, que com a queda precoce na Copa do Brasil também deixou muitos colorados em alerta.
“Não vejo o Internacional com essa energia de rebaixamnento não. Muita gente fica preocupada com o São Paulo, mas não vejo energia para a rebaixamento”, disse.


