Home Futebol Abel Braga pede desculpas ao Flamengo após provocação

Abel Braga pede desculpas ao Flamengo após provocação

Abel Braga disse estar arrependido da ironia em cima do Flamengo durante evento realizado nesta manhã na sede do Fluminense

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

A assessoria de comunicação de Abel Braga, técnico do Fluminense, divulgou nesta sexta-feira (8) uma nota oficial com um pedido de desculpas ao Flamengo pelas declarações dadas nesta manhã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante evento na sala de troféus do Fluminense para a realização de fotos oficiais da conquista do Campeonato Carioca 2022, o técnico do tricolor carioca ironizou os protestos e ameaças das torcidas organizadas do Flamengo no Ninho do Urubu em protestos violentos ocorridos no início da manhã.

Neste evento, além de exaltar a conquista do tricolor carioca com título antecipado da Taça Guanabara e da final do estadual sem nenhuma derrota diante do rival, acabou falando a frase “que se f…. eles” ao falar sobre os protestos no Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

 

Veja a nota oficial de Abel Braga em relação ao Flamengo

“Hoje à tarde, em uma comemoração interna, soltei uma frase que gerou uma repercussão enorme. O futebol brasileiro se encontra em um estágio em que os protestos de torcedores estão cada vez mais fora dos limites. Por isso, gostaria de pedir desculpas, não pelo meu desabafo, até porque, esportivamente, quero o Fluminense sempre vencendo seus adversários no campo. Lembro que, há pouco tempo, nós passamos por isso no aeroporto. Entendo o torcedor, mas não compactuo com a violência. Por isso, reafirmo que em nenhum momento pretendi incentivar qualquer tipo de invasão ao centro de treinamento do Flamengo ou de qualquer outro clube. Já estamos com violência demais nesse país e no mundo. Sou da paz.”

Better Collective