Home Mercado da Bola Alvo de Atlético-MG e Flamengo, Di Maria pode ter novo destino na carreira

Alvo de Atlético-MG e Flamengo, Di Maria pode ter novo destino na carreira

O Atlético-MG ao lado do Flamengo sonham alto com Di Maria e, agora, o jogador pode ter um futuro surpreendente na carreira

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O atacante Di Maria, de 34 anos, é alvo de grandes clubes ao redor do mundo inteiro e, no Brasil, Atlético-MG e Flamengo são os clubes interessados no argentino para a janela que se abre em julho. Em baixa no PSG, Di Maria já encaminhou o acerto para deixar o PSG e, agora, aguarda o melhor destino para a sua carreira e, ao que indica o portal Fichajes, pode ser uma grande novidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na América do Sul, muitos clubes estão interessados no jogador, tendo três, em especial, tentados por fazer uma investida no atacante: Atlético-MG e Flamengo, no Brasil, e Rosário Central, na Argentina. Enquanto o jornal italiano ‘La Gazzetta dello Sport’, recentemente informou que o destino de Di Maria pode ser na Juventus, para substituir Dybala, o Fichajes traz uma novidade na carreira do atleta: o Sevilla, da Espanha.

Sevilla não para só em Di Maria

A publicação do Fichajes ainda traz outros nomes para o clube espanhol na janela do meio do ano e, entre eles, está o do atacante Luis Suárez, pretendido por Corinthians e Botafogo. Fechando a trinca de reforços do Sevilla, o meia espanhol Isco, atualmente no Real Madrid, pode estar indo para a equipe espanhola. No entanto, todos os destino para Di Maria fazem a mesma ponderação: o alto salário do jogador. O argentino já tem em mente que não deve ganhar em outro clube o salário que recebe no PSG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Di María chegou ao PSG em 2015 e vive a sua sétima temporada defendendo o clube francês. Ao todo, Di Maria conquistou com a camisa do PSG: quatro títulos do Campeonato Francês e da Copa da Liga Francesa, além de cinco Copa da França e quatro Supercopa da França.

Better Collective