Home Futebol Band transmite um jogo neste sábado (16); veja os detalhes

Band transmite um jogo neste sábado (16); veja os detalhes

Futebol feminino e masculino marcam presença na grade da programação da emissora

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A Band transmite dois duelos neste sábado (16), entretanto, um deles será somente para afiliadas no Nordeste, enquanto o outro será transmitido em rede nacional.

PUBLICIDADE

Às 14h (de Brasília), a bola rola para Ferroviária x Palmeiras, na Fonte Luminosa, em confronto da 6ª rodada do Brasileirão Feminino. O choque em Araraquara marca o encontro das duas melhores campanhas da competição até o momento, e vale a liderança. Ambas as equipes estão empatadas com 13 pontos.

Além deste embate, a Band ainda exibe o confronto Ferroviário x ABC, às 17h (de Brasília), no Ceará, pela segunda rodada do Brasileirão Série C. O jogo, no entanto, só será exibido para as afiliadas da emissora no Nordeste.

PUBLICIDADE

VEJA O CRONOGRAMA DA BAND HOJE (16):

Ferroviária x Palmeiras – 14h – Brasileirão Feminino

Ferroviário x ABC – 17h – Brasileirão Série C

PUBLICIDADE

CONTRATO RENOVADO

A Bandeirantes renovou contrato com o DAZN, plataforma de streaming, e exibirá um jogo do Brasileirão Série C por rodada. Essa está sendo a quarta temporada consecutiva que a emissora paulista tem proporcionado isso aos telespectadores do Norte e Nordeste. Nesta temporada, no entanto, o grupo terá a concorrência da rival Globo, que também exibirá embates da terceira divisão do futebol nacional.

A emissora carioca, inclusive começa a sua exibição de partidas neste sábado (16), com Vitória e Floresta, no Estádio Barradão. O duelo encerra um hiato de oito anos sem jogos da Série C no Grupo Globo. A última exibição se deu em 2014, ainda com o SporTV.