Home Futebol Botafogo corre contra o tempo e faz seis ofertas para trazer mais dois reforços; veja nomes

Botafogo corre contra o tempo e faz seis ofertas para trazer mais dois reforços; veja nomes

Botafogo tenta últimas contratações antes do fechamento da janela de transferências nesta terça-feira

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A janela de transferências no Brasil fecha nesta terça-feira (12) e o Botafogo ainda corre para viabilizar ao menos mais duas contratações e reforçar o elenco alvinegro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o “ge”, o Fogão, com negociações tocadas diretamente por John Textor, dono de 90% da SAF do clube, tem seis conversas em andamento para contratar os dois últimos reforços para a disputa do Brasileirão.

Dois destes nomes já são conhecidos, mas os outros quatro estão sendo guardados a sete chaves. As negociações já reveladas são com os atacantes Bruno Tabata, do Sporting-POR, e Gustavo Sauer, do Boavista-POR.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Outros nomes que chegam ou podem chegar ao Botafogo

O meio-campista Lucas Fernandes, revelado pelo São Paulo e atualmente defendendo o Portimonense-POR, também chegou a negociar recentemente, mas o negócio parece ter travado nos últimos dias e a chance de acerto agora é pequena.

Além deles, já tem acordo e devem ser confirmados nas próximas horas como reforços no Botafogo o zagueiro Victor Cuesta, do Internacional, e o lateral-esquerdo norueguês Niko Hämäläinen, que tem vínculo com o Queens Park Rangers-ING.

Até o momento, o Botafogo já anunciou como reforços o lateral-direito Renzo Saravia, o zagueiro Philipe Sampaio, o volante Patrick de Paula, o meia-atacante Lucas Piazon e o atacante Victor Sá. O clube também trouxe o técnico português Luís Castro para comandar o elenco neste ano de reestruturação.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
Better Collective