Home Futebol Casagrande pede estrela do Brasileirão na seleção e critica Tite: “chega de cadeira cativa”

Casagrande pede estrela do Brasileirão na seleção e critica Tite: “chega de cadeira cativa”

Comentarista da TV Globo voltou a pedir jogador do Brasileirão nas convocações de Tite

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O comentarista Walter Casagrande Júnior voltou a fazer sugestão a Tite para as próximas convocações da seleção brasileira. Em sua coluna no Globoesporte.com, a ‘De Peito Aberto, com Casagrande’, o ex-jogador pediu que Tite convoque Hulk, do Atlético-MG, para que ele tenha ‘uma verdadeira chance’ na seleção brasileira. Ele ainda alfinetou Tite, pediu o fim da ‘cadeira cativa’ e disse que ‘os melhores’ devem ser convocados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Dois golaços do Hulk.

Quantos gols ele precisará fazer e quantos grandes jogos ele terá que decidir para o Sr Adenor, o Tite, dar uma verdadeira chance a ele na Seleção, na posição em que joga no Galo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Chega de cadeira cativa!

Convoque os melhores! Por favor!”

Hulk tem história na seleção brasileira, sendo medalha de prata nas Olímpiadas de Londres, em 2012, campeão da Copa das Confederações, em 2013, e fazendo parte do time que disputou a Copa do Mundo de 2014.

PUBLICIDADE

Com Tite, Hulk foi convocado apenas uma vez, em agosto do ano passado, para três jogos das Eliminatórias contra Chile, Argentina e Peru. Ele foi a campo contra o Peru, aos 39 minutos do segundo tempo, na vaga de Gabigol.

PUBLICIDADE

Atlético-MG estreia com brilho de Hulk

O melhor jogador e artilheiro do último Brasileirão Série A começou a edição de 2022 brilhando mais uma vez. Foram deles os dois gols na vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, no domingo (10), no Mineirão.

O primeiro se deu após bola que sobrou na área. O camisa 7 dominou cara a cara com o goleiro Daniel, e com um corte seco tirou o arqueiro. Com o gol vazio, tocou para fazer 1 a 0.

Já no fim, Hulk recebeu na entrada da área, pedalou para cima de Kaique Rocha – que chegou a se lesionar no lance -, invadiu a área e cavou para marcar mais um lindo gol no Mineirão: 2 a 0.

Better Collective