Home Mídia Esportiva Casagrande cita quatro perguntas que gostaria de fazer para Neymar

Casagrande cita quatro perguntas que gostaria de fazer para Neymar

O comentarista Casagrande, mais uma vez fez duras críticas ao atacante Neymar e elegeu quatro perguntas que faria ao jogador do PSG

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.
PUBLICIDADE

Ex-jogador e atualmente comentarista, Walter Casagrande, em seu espaço de opinião no GE, fez mais uma coluna criticando Neymar e seu desempenho como jogador de futebol. Na opinião de Casagrande, o astro do PSG não vem apresentando futebol suficiente para a postura de deboche que vem adotando.

Durante seu comentário, Casagrande justifica suas críticas para Neymar que, na visão dele, só vem jogando bem contra times inexpressivos do futebol Francês. “Ele [Neymar] vem se glorificando e ironizando críticos só quando faz gols. Mas esses gols que ele tem feito são contra equipes francesas das mais fracas, sem nenhuma tradição no futebol francês. Times que a maioria nunca ouviu falar na vida, como o Clermont, 17º colocado no Campeonato Francês, dois gols no Lorient-Bretagne Sud, 15º colocado”, escreveu.

Casagrande cita perguntas que faria para Neymar

Walter Casagrande aproveitou e citou quatro perguntas que gostaria de fazer para Neymar se tivesse oportunidade. Confira!

PUBLICIDADE

Por que você não fez gols contra o Real Madrid?
– Por que você não fez gols na final da Champions contra o Bayern e na final da Copa América contra a Argentina?
– Por que você não fez gols contra a Bélgica?
– Por que nas quatro Copas América que você jogou o Brasil perdeu, mas ganhou a de 2019 quando você não participou?

Casagrande ainda continuou, questionando o comportamento do jogador não condiz com seu desempenho apresentado dentro de campo e garante que, neste momento, nem se fosse campeão do mundo o deboche de Neymar faria sentido.

“Então, com tudo isso que destaquei acima, a meu ver, desde quando o Neymar foi para o PSG, nada de especial, de muita importância e nem mesmo gols importantíssimos aconteceram. Esse comportamento debochado e irônico que ele está tendo não condiz. Aliás, mesmo se fosse campeão do mundo, um comportamento desses não faria sentido com o que ele está realizando no futebol”, concluiu