Home Mídia Esportiva e bastidores Cicinho dá razão a Fábio Aurélio em briga com Neymar: “Não adianta continuar com esse estilo de vida”

Cicinho dá razão a Fábio Aurélio em briga com Neymar: “Não adianta continuar com esse estilo de vida”

Neymar foi criticado por ex-jogador do Liverpool e subiu o tom em resposta

Por Paulo Foles em 19/04/2022 14:27 - Atualizado há 4 anos

Reprodução/SBT

Fábio Aurélio, ex-jogador do Liverpool, gerou grande repercussão ao dizer que “estaria decepcionado” com a carreira se fosse Neymar. No ‘Arena SBT’ desta segunda-feira (18), Cicinho concordou com as declarações do ex-lateral-esquerdo e ressaltou que espera muito mais do camisa 10 do PSG.

“Acho que o Fábio Aurélio está correto, porque nós torcemos para que o Neymar conquiste a Bola de Ouro. Que isso sirva de incentivo. Nós queremos ver o grande Neymar. Quem foi jogador sabe que ele tem totais condições para isso. Cabe abrir mão de algumas coisas para conquistar outra. Não adianta continuar com esse estilo de vida, que não diz respeito a mim ou a ninguém, mas como torcedor eu gostaria de ver o Neymar muito melhor dentro de campo”, disse Cicinho.

O apresentador Benja também se mostrou favorável ao ex-Liverpool: “Eu vi a entrevista e em nenhum momento o Fábio Aurélio agrediu o Neymar. O que eu acho é que o Neymar não viu, alguém mandou para ele um trecho”, disse ele.

Já o comentarista Mauro Cezar Pereira explicou como entendeu as declarações: “O cara que tem o talento do Neymar deveria ter conquistado esse prêmio, mas como ainda não o fez, é um tanto quanto frustrante. Eu entendi dessa maneira”, afirmou.

Palavras de Fábio Aurélio

“Eu sempre digo que se eu fosse ele, estaria muito decepcionado. As ambições que tem, e pela qualidade e talento que tem, o fato de nunca ter ganho uma Bola de Ouro parece errado. Ele tem todas as condições para isso, mas não sei o que aconteceu. Talvez algumas coisas sejam mais importantes para ele do que o futebol, não sei?”

Resposta de Neymar

“Na moral, cansado desses ex-jogadores aí que abrem a boca para falar m… cinco minutinhos de entrevista e só falam da vida dos outros. Quer criticar? Critica. Mas falar m… assim não dá!”

Exit mobile version