Home Futebol Cristiano Ronaldo leva narrador à loucura com hat-trick: “Ele quebra celular, mata e crava”

Cristiano Ronaldo leva narrador à loucura com hat-trick: “Ele quebra celular, mata e crava”

CR7 destruiu partida contra o Norwich e garantiu três pontos para o Manchester United

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em confronto válido pela 32ª rodada do Campeonato Inglês, Cristiano Ronaldo brilhou no Old Trafford. Após se envolver em polêmica ao derrubar o celular de um torcedor autista do Everton, o português demonstrou que a polêmica não abalou seu psicológico. Sendo assim, o Norwich foi vítima de atuação inspirada do português, que anotou três vezes na vitória dos Diabos Vermelhos por 3 a 2.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Presente na transmissão do jogo na ESPN, Rômulo Mendonça foi à loucura com o terceiro gol de CR7. Cobrando falta com perfeição, o atacante motivou um discurso curioso do narrador, já que o episódio controverso da rodada passada foi mencionado.

“Golaço! Ele quebra celular, ele mata, ele crava! É hat-trick de Cristiano Ronaldo. Que homem! 3 a 2 Manchester United, três gols dele!”, afirmou Rômulo Mendonça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja abaixo o momento.

PUBLICIDADE

Com os três pontos, o Manchester United segue perseguindo o Tottenham em busca de uma vaga na próxima edição da Champions League. Mediante a derrota dos Spurs, o time de Cristiano Ronaldo, em quinto lugar, se encontra três pontos atrás do rival na tabela.

PUBLICIDADE

PRONUNCIAMENTO DE CR7

Admitindo que cometeu um erro, Cristiano Ronaldo convidou o jovem alvo de sua fúria para conhecê-lo. Porém, a mãe do garoto detonou o astro, e afirmou que o encontro não irá acontecer, tendo em vista seu gesto que ocorreu no estádio do Everton.

“Nunca é fácil lidar com emoções em momentos difíceis como o que estamos enfrentando. No entanto, temos sempre que ser respeitosos, pacientes e dar exemplo para todos os jovens que amam este belo esporte. Gostaria de me desculpar pela explosão e, se possível, convidar este torcedor para assistir a um jogo em Old Trafford como um sinal de fair-play”, afirmou.

Better Collective