Home Futebol Demissão de Paulo Sousa? Jornalista faz sugestão inusitada para o Flamengo

Demissão de Paulo Sousa? Jornalista faz sugestão inusitada para o Flamengo

O comentarista Mauro Cezar não mediu palavras para criticar a postura de alguns torcedores em relação ao treinador do Flamengo

Jotta Jackson
Nascido no estado do Tocantins, jornalista, escritor e produtor de conteúdo especializado em esportes, política e entretenimento. Meu objetivo é escrever sobre futebol em geral, de uma maneira que seja, envolvente, informativa e acessível a todos. Pois creio que o esporte pode ser usado como ferramenta para educar, inspirar e unir as pessoas. Além de escrever, gosto de praticar esportes, cantar e viajar. Sobre futebol, minha especialidade são as seguintes ligas: Brasileirão Séries A, B, C e D Estaduais Ligas Europeias Meus hobbies são: praticar esportes, cantar, viajar e leituras esportivas. Obrigado por visitar o meu perfil e espero que goste do meu conteúdo.

Nesta segunda-feira, dia 11 de abril o caderno de futebol do Torcedores.com traz matéria sobre Paulo Sousa, técnico do Flamengo. A saber, o treinador vem sofrendo criticas por parte da torcida e alguns comentaristas. Contudo, o jornalista Mauro Cezar da Jovem Pan Esportes saiu em defesa do treinador.

PUBLICIDADE

Após a perda do título carioca para o rival Fluminense a torcida flamenguista vem cobrando mais comprometimento do time em campo. Ademais, houve grande protesto da torcida no CT do Flamengo onde um dos poucos que foram poupados pelos torcedores, foi o técnico Paulo Sousa.

Mauro Cezar acha um exagero essa cobrança em cima de Paulo Sousa

Após o empate do Flamengo diante do Atlético Goianiense pelo placar de 1 a 1 fora de casa as críticas voltaram a tona. Entretanto em sua análise Mauro Cezar afirma que existe um exagero em cima do treinador do Flamengo. Em resumo, um empate contra o Atlético em Goiânia não poderia ser encarado como um mau resultado.

PUBLICIDADE

Além disso o comentarista disse que o Atlético é organizado e deve ser respeitado minimamente. Por conseguinte, nenhum time do Brasileirão da Série A tem obrigação de golear o Atlético. Dessa forma, de acordo com o comentarista os dirigentes precisam entender que os jogadores do Flamengo precisam se adaptar ao estilo do novo treinador.

“A torcida não está fechada com o jogadores que antes eram vencedores mas hoje são colecionadores de vice-campeonatos, com o Paulo Sousa ou sem o Paulo Sousa.” Afirmou Mauro Cezar e fez uma análise sobre o treinador; “E tem sido assim porque ele não vai mudar o seu jeito de agir e não tem que mudar. Porque se ele foi contratado lá na Europa para trabalhar aqui no Brasil, não é para trabalhar como técnico brasileiro.” disparou Mauro Cezar.

Mauro Cezar sugere contratação de Alberto Valentim

O comentista disse que é quase impossível trabalhar num ambiente toxico, com uma ala da torcida que segundo ele é doentia. Além disso, disse que existe “um bando de mala sem alça” que ficam o tempo todo em busca de engajamento. Por fim, falou que alguns dirigentes podem estar fazendo força para um determinado lado político do clube contra qualquer técnico.

“Eles queriam o Renato Portaluppi não deu certo. Eu sugiro então se querem demitir o Paulo Sousa, contratem o Alberto Valentim, é o técnico que a “Flamimimi” merece. Alberto Valetim no Flamengo, que acabou de ser demitido do Athletico Paranaense. Com um desempenho sofrível, com 8 vitórias em 28 jogos.” disparou Mauro Cezar.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Jornalista manda a real “Também já recebi ameaça e o Cássio fez o correto, vão ficar pianinho”

Jornalista diz que Jorge Jesus foi uma loteria e Flamengo não vai ganhar nada por muito tempo

Brasil é ajudado em Copas do Mundo? Jornalista faz revelação polêmica “É só pegar a história”

PUBLICIDADE