Home Futebol Jornalista manda a real “Também já recebi ameaça e o Cássio fez o correto, vão ficar pianinho”

Jornalista manda a real “Também já recebi ameaça e o Cássio fez o correto, vão ficar pianinho”

O comentarista Mauro Cezar da Jovem Pan Esportes comentou sobre o lamentável episódio de ameaça contra jogador

Jotta Jackson
Nascido no estado do Tocantins, jornalista, escritor e produtor de conteúdo especializado em esportes, política e entretenimento. Meu objetivo é escrever sobre futebol em geral, de uma maneira que seja, envolvente, informativa e acessível a todos. Pois creio que o esporte pode ser usado como ferramenta para educar, inspirar e unir as pessoas. Além de escrever, gosto de praticar esportes, cantar e viajar. Sobre futebol, minha especialidade são as seguintes ligas: Brasileirão Séries A, B, C e D Estaduais Ligas Europeias Meus hobbies são: praticar esportes, cantar, viajar e leituras esportivas. Obrigado por visitar o meu perfil e espero que goste do meu conteúdo.

Nesta sexta-feira, dia 8 de abril o caderno de futebol do site Torcedores traz matéria sobre as ameaças sofridas pela esposa do Cássio. A saber, nos últimos dias a mídia em geral tem noticiado e repercutido o episódio lamentável sofrido pelo goleiro do Corinthians. Em resumo, sua esposa recebeu um áudio com ofensas e ameaças ordenando que o atleta deixe o time paulista.

PUBLICIDADE

No Programa Esportivo da Jovem Pan o apresentador Pilhado conversou com o comentarista Mauro Cezar sobre o tema. Por conseguinte, o jornalista disse que já sofreu ameaça também e que Cássio fez o correto. Ademais, o goleiro prestou queixa e registrou um boletim de ocorrência.

Mauro Cezar diz que após sua atitude os autores das ameaças ficaram “pianinho”

O comentarista afirmou que a alguns meses atrás sofreu ameças por conta do seu trabalho, afinal ele não tem vinculo com nenhum clube. Dessa forma, faz seus comentários e criticas a qualquer clube de futebol de forma imparcial. Por conseguinte, foi na delegacia e registrou boletim de ocorrência. Por fim, os marginais foram chamados para depor e ficaram “pianinhos”.

PUBLICIDADE

“Eu já recebi também ameaças, recebi no WhatsApp foto de armas. E fiz a mesma coisa que fez o Cássio, fui à delegacia prestei queixa. Certa ocasião foram 16 ou 17 foram lá para prestar queixa, todos eles ficaram pianinhos. Quando chegaram diante da autoridade policial, eles ficaram assustados.” afirmou Mauro Cezar.

Em conclusão, vale informar que os áudios e fotos de armas, foram enviados para o personal trainer da esposa de Cássio. Por conseguinte, o marginal solicitou que o profissional transmitisse o recado para a esposa do goleiro. Por fim, a repercussão foi enorme e tem causado revolta em jornalistas de diversos veículos de comunicação.

Leia mais:

Vampeta ofende Tite ao responder pergunta sobre Bolsonaro

PUBLICIDADE

Jornalista diz que Jorge Jesus foi uma loteria e Flamengo não vai ganhar nada por muito tempo

Brasil é ajudado em Copas do Mundo? Jornalista faz revelação polêmica “É só pegar a história”