Home Futebol Desportiva Ferroviária demite técnico que agrediu bandeirinha

Desportiva Ferroviária demite técnico que agrediu bandeirinha

Desportiva Ferroviária confirmou o desligamento do técnico Rafael Soriano após agressão à uma bandeirinha mulher na semifinal do Campeonato Capixaba

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

A Desportiva Ferroviária divulgou na noite deste domingo (10) uma nota oficial afirmando que o técnico Rafael Soriano, responsável por agredir a assistente Marcielly Netto no intervalo do jogo diante do Nova Venéncia, foi demitido do clube.

PUBLICIDADE

O momento aconteceu depois que o técnico ficou insatisfeito com o árbitro Arthur Gomes Rabelo pelo fato do mesmo encerrar o primeiro tempo antes da cobrança de um escanteio. Ao procurar discutir com a arbitragem, acertou uma cabeçada na bandeirinha.

Soriano acabou sendo expulso durante o intervalo, mas manteve sua irritação com a situação e ameaçou registrar um Boletim de Ocorrência ao falar que a bandeirinha estava querendo se “aproveitar” da situação “por ser uma mulher”.

PUBLICIDADE

O técnico da Desportiva Ferroviária chegou a ameaçar a equipe de reportagem da TV Cultura, emissora que estava transmitindo a semifinal do Campeonato Capixaba. De acordo com a emissora, a profissional disse que prestará queixa contra o técnico por agressão.

Veja a nota oficial da Desportiva Ferroviária

“A Desportiva Ferroviária vem a público informar que repudia toda e qualquer tipo de violência, seja física, verbal, moral ou emocional, principalmente contra mulheres, e nos solidarizamos com a assistente de arbitragem Marcielly Netto, nos colocando à disposição para aquilo que for necessário.

Informamos também que , diante do ocorrido, o treinador Rafael Soriano foi desligado do clube.”