Home Futebol Flamengo: Braz se pronuncia sobre Vidal e não descarta investida por Fernandinho

Flamengo: Braz se pronuncia sobre Vidal e não descarta investida por Fernandinho

Com possível saída de Andreas Pereira, o Flamengo pode buscar reposição no mercado europeu

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em conversa com jornalistas no Ninho do Urubu, Marcos Braz foi questionado sobre possíveis reforços que podem chegar ao Flamengo. Sobre Arturo Vidal, o vice-presidente de futebol do clube carioca admitiu que houve uma sondagem no passado, mas as tratativas não se encaminharam, no momento, para um acerto. Como a janela está fechada, a postura da diretoria é de aguardar o final do contrato do chileno com a Inter de Milão.

PUBLICIDADE

Mesmo se esquivando de um possível acordo, Braz está ciente do desejo de Vidal. Recentemente, o volante deixou claro que “ama o Flamengo e jogará no clube um dia”. Neste cenário, a tendência é que as conversas sejam reabertas no meio do ano, período em que o jogador deve rescindir com a Internazionale e ficar livre no mercado.

“Do Vidal, a gente foi até saber as condições um tempo atrás. Ainda tem tempo. Foi passado pra gente que tinha interesse do jogador de voltar para a América do Sul. Janela fechada. Agora é recuperar os jogadores”, disse.

PUBLICIDADE

INTERESSE POR FERNANDINHO?

Além de Vidal, Braz não descartou uma possível investida por Fernandinho. Optando por deixar o Manchester City, o ex-atleta da seleção brasileira irá voltar ao Brasil e, segundo a jornalista Nadja Mauad, o Flamengo fez uma consulta pelo volante. Porém, o dirigente não confirmou o interesse, indicando que vai aguardar o fim do atual vínculo com o clube inglês. Sobre outros reforços, o VP assegurou que está ciente das demandas solicitadas por Paulo Sousa.

“A partir do momento que estiver liberado, vamos conversar. Não tem nada. Conheço o empresário dele. Ele não resolveu a vida dele. Não tem nada (…) A gente tem uma demanda do Paulo que tem umas prioridades, como fechou a janela, com calma vamos ver isso, uma reformulação nas prioridades”, informou.