Home Futebol Flamengo: Braz se pronuncia sobre Vidal e não descarta investida por Fernandinho

Flamengo: Braz se pronuncia sobre Vidal e não descarta investida por Fernandinho

Com possível saída de Andreas Pereira, o Flamengo pode buscar reposição no mercado europeu

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em conversa com jornalistas no Ninho do Urubu, Marcos Braz foi questionado sobre possíveis reforços que podem chegar ao Flamengo. Sobre Arturo Vidal, o vice-presidente de futebol do clube carioca admitiu que houve uma sondagem no passado, mas as tratativas não se encaminharam, no momento, para um acerto. Como a janela está fechada, a postura da diretoria é de aguardar o final do contrato do chileno com a Inter de Milão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo se esquivando de um possível acordo, Braz está ciente do desejo de Vidal. Recentemente, o volante deixou claro que “ama o Flamengo e jogará no clube um dia”. Neste cenário, a tendência é que as conversas sejam reabertas no meio do ano, período em que o jogador deve rescindir com a Internazionale e ficar livre no mercado.

“Do Vidal, a gente foi até saber as condições um tempo atrás. Ainda tem tempo. Foi passado pra gente que tinha interesse do jogador de voltar para a América do Sul. Janela fechada. Agora é recuperar os jogadores”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

INTERESSE POR FERNANDINHO?

Além de Vidal, Braz não descartou uma possível investida por Fernandinho. Optando por deixar o Manchester City, o ex-atleta da seleção brasileira irá voltar ao Brasil e, segundo a jornalista Nadja Mauad, o Flamengo fez uma consulta pelo volante. Porém, o dirigente não confirmou o interesse, indicando que vai aguardar o fim do atual vínculo com o clube inglês. Sobre outros reforços, o VP assegurou que está ciente das demandas solicitadas por Paulo Sousa.

“A partir do momento que estiver liberado, vamos conversar. Não tem nada. Conheço o empresário dele. Ele não resolveu a vida dele. Não tem nada (…) A gente tem uma demanda do Paulo que tem umas prioridades, como fechou a janela, com calma vamos ver isso, uma reformulação nas prioridades”, informou.

Better Collective