Home Futebol Flamengo usa caminho alternativo e foge de protestos

Flamengo usa caminho alternativo e foge de protestos

Flamengo já iniciou viagem para Lima, onde enfrenta o Sporting Cristal, em jogo válido pela Copa Libertadores

Por Octávio Almeida Jr em 04/04/2022 03:05 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Flamengo

O Flamengo já iniciou viagem com destino à cidade de Lima, onde enfrenta o Sporting Cristal, nesta terça-feira (5), em jogo válido pela primeira rodada da Copa Libertadores. O duelo está marcado para começar às 21h30 e será transmitido pelo canal SBT.

Para chegar ao destino, entretanto, o clube teve que improvisar. De acordo com informações do canal Flazoeiro, a delegação rubro-negra utilizou a entrada alternativa do Aeroporto Internacional Tom Jobim e fugiu dos torcedores que estavam no local para protestar.

Eles levaram pipocas para arremessar nos jogadores. A imprensa também não teve contato com os atletas, seja para conseguir alguma entrevista ou registrar qualquer imagem do time concentrado.

A segurança foi reforçada no local. A Polícia Militar do Rio de Janeiro (PM/RJ) enviou três viaturas para proteger os jogadores.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram que torcedores estenderam duas faixas na porta do Ninho do Urubu.

Uma delas chama o time de frouxo e a outra destaca a grandeza do Flamengo. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, também foi alvo de manifestações.

Flamengo tem desfalque importante

O treinador Paulo Sousa relacionou 22 jogadores para o duelo contra o Sporting Cristal. O destaque principal é a ausência do meio-campista Arrascaeta.

De acordo com informações oficiais, o jogador voltou a seleção uruguaia com dores no tornozelo. O quadro agravou após a final do Campeonato Carioca. Arrascaeta já iniciou tratamento.

O lateral-direito Isla é mais um desfalque. Ele acusou dores no quadríceps, e o exame realizado constatou lesão. O defensor também está em tratamento.

Sair da versão mobile