Home Futebol Fred diz ter feito “convite” e revela resposta de Cristiano Ronaldo sobre jogar no Palmeiras

Fred diz ter feito “convite” e revela resposta de Cristiano Ronaldo sobre jogar no Palmeiras

Durante encontro com CR7, o influenciador não perdeu a oportunidade de realizar “sondagem” envolvendo o Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Fanático por Cristiano Ronaldo, Fred teve a oportunidade de conhecer o ídolo. Dessa maneira, como é torcedor do Palmeiras, o apresentador do canal Desimpedidos consultou o craque sobre a possibilidade de jogar no Brasil. Inicialmente, o português revelou quais clubes conhece no país, e indicou que o cenário é bastante remoto.

PUBLICIDADE

Logo depois, Cristiano Ronaldo foi questionado em relação ao Palmeiras. Na época, Abel Ferreira ainda não estava à frente do Verdão, e o atacante do Manchester United não descartou a possibilidade, mesmo sendo uma hipótese amplamente difícil.

“Eu falei: ‘Quais clubes brasileiros você conhece?’. Ele falou: ‘Conheço o Grêmio, o Flamengo…’. Daí eu falei se ele não pensa em jogar no Brasil. Ele falou: ‘Acho difícil’. A gente nunca sabe o dia de amanhã, mas acho difícil.’ Aí eu peguei e falei: ‘Vem jogar no Palmeiras, mano’. Aí ele: ‘Quem sabe um dia, a gente nunca sabe’. Mas pediram para tirar depois (essa parte da entrevista). Imagina se viraliza ele falando isso”, disse ao Podporco.

PUBLICIDADE

SITUAÇÃO DE CRISTIANO RONALDO

No momento, Cristiano Ronaldo tem contrato com o Manchester United até junho de 2023. Porém, mediante a contratação de Erik Ten Hag, ainda não existe um posicionamento sobre a utilização do português com o novo treinador dos Diabos Vermelhos. Enquanto isso, CR7 segue buscando o principal objetivo do clube na temporada, mas a classificação para a próxima Liga dos Campeões se encontra difícil, já que o time ocupa, atualmente, a sexta posição na tabela da Premier League.

 

PUBLICIDADE