Durante o confronto entre Atlético-MG x Coritiba, Hulk passou em branco e viu o Galo empatar com o Coxa por 2 a 2. Na partida, o camisa 7 virou alvo de críticas por ter acertado um pontapé em Willian Farias, mas a arbitragem decidiu apenas aplicar o cartão amarelo no lance. Neste cenário, Gabigol acabou comentando a jogada, afirmando que seria expulso caso tivesse repetido a agressão pelo Flamengo.
O Hulk não foi expulso nesse lance.
INACREDITÁVEL!
Ele agrediu o jogador do Coritiba.Por enquanto, Atlético 2 x 2 Coritiba pic.twitter.com/88YwUnuZql
— Histórias da bola ⚽ (@historiabola) April 24, 2022
Indo além, o jogador do Flamengo ironizou sobre sua possível punição, já que apontou que seria “preso”. Além disso, o artilheiro rubro-negro questionou o motivo da jogada de Hulk não estar sendo repercutida pela mídia, tendo em vista que o cenário seria distinto caso ele tivesse protagonizado o lance.
“Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão.. e direto para a delegacia por agressão HAHAHAHAHAHA ahhhhh, matérias em todos os portais esportivos e um programa só para falar sobre isso e ganhar ibope“, escreveu.
Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão.. e direto para a delegacia por agressão HAHAHAHAHAHA ahhhhh, matérias em todos os portais esportivos e um programa só para falar sobre isso, e ganharam ibope 😮💨 https://t.co/NfHjKennwL
— Gabi (@gabigol) April 25, 2022
GABIGOL JÁ DEBOCHOU DE POSSÍVEL PUNIÇÃO
Denunciado pelo TJD-RJ por comemorar em direção aos torcedores do Vasco, em jogo do Carioca, Gabigol disparou contra a decisão. Recordando o episódio de racismo que sofreu contra o Fluminense, que não foi punido, o atleta do Flamengo ironizou como casos mais graves passam despercebidos, enquanto outros fatos menos graves são analisados com total rigor.
Denunciado por fazer gol, ok! Ser chamado de macaco, jogar água e tênis, pode, vamboraaaa HAHAHAHAHAHA https://t.co/Gr0DoPbL36
— Gabi (@gabigol) March 18, 2022

