Home Futebol Após treta com Neymar, Galvão Bueno indica se possui mágoa do craque

Após treta com Neymar, Galvão Bueno indica se possui mágoa do craque

Narrador se envolveu em polêmica com Neymar durante transmissão da Globo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista ao Esporte Espetacular, Galvão Bueno recapitulou sua trajetória na Globo, já que vai deixar a função de locutor após a Copa do Mundo. Durante o momento, o quadro “Na Estrada”, com participação de Neymar, foi recordado. Dessa forma, apesar da polêmica em transmissão da Globo, em que teria chamado o atacante de “idiota”, o comunicador indicou que não guarda mágoa do jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sendo assim, Galvão Bueno valorizou a personalidade de Neymar, e minimizou as polêmicas extracampo do atleta. Isso porque o narrador acredita que a vida fora dos gramados do craque não pode ser julgada pelas outras pessoas.

“O Neymar é um bom garoto. As pessoas acabaram criando atritos… É um moleque bom! As pessoas falam que ele sai, faz isso e aquilo. Eu não tenho nada a ver com a vida particular dele e de ninguém porque eu não dou a ninguém o direito de falar da minha”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

RETA FINAL DA CARREIRA NA TV GLOBO

Sobre a decisão de deixar as transmissões da Globo, Galvão Bueno apontou que irá sentir falta de vários aspectos da televisão. Agora, o profissional espera se despedir com o título da seleção brasileira na Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

“É impossível imaginar do que vou sentir falta, é tanta coisa. Por que é uma vida, são 48 anos olhando com a câmera, entrando na casa das pessoas. Para um narrador, de TV Aberta, de seleção brasileira e de Copa do Mundo. Eu sinto falta dos amigos que se foram, sinto falta do Arnaldo do meu lado desde 2018. “A final daquela Copa (da Rússia) foi muito emocionante, o Casagrande com o discurso dele ‘limpo cheguei e limpo estou saindo’, o Arnaldo se despedindo. Sinto falta de trabalhar com Pelé, Zagallo, Gerson, Capita, sinto tanta falta de tanta coisa que é até sacanagem perguntar o que vou sentir mais falta”, afirmou.

Better Collective