Home Extracampo Irmã de Neymar sai em defesa do craque e rebate Casagrande: “Tenho preguiça”

Irmã de Neymar sai em defesa do craque e rebate Casagrande: “Tenho preguiça”

Comentarista da Globo não acredita que Neymar pode conduzir a seleção brasileira ao título na Copa do Mundo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após o sorteio da fase de grupos da Copa do Mundo, Casagrande projetou a disputa no Catar. Sendo assim, o ex-jogador acredita que o Brasil não está entre os favoritos, apontando que uma final entre Alemanha e França está mais dentro da realidade. Anteriormente, o comentarista criticou Neymar e “aconselhou” Tite a estudar uma formação sem o camisa 10.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acho que o Tite deveria insistir na preparação para a Copa com uma formação sem o Neymar, principalmente nos dois últimos jogos das eliminatórias. Não tenho nenhuma confiança no desempenho dele na Copa do Mundo. Talvez o Tite precisará desse modelo para chegarmos à final”, afirmou em seu blog no GE.

Diante disso, compartilhando a opinião que foi publicada no final de 2021, Rafaella mandou recado para Casagrande. Defendendo o irmão, a influenciadora, que já se posicionou contra outros críticos de Neymar, detonou o ídolo do Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ai, meu Senhor. Eu tenho tanta preguiça de você”, escreveu Rafaella.

PUBLICIDADE

PREVISÃO SOBRE O FUTURO DO BRASIL

Sobre o sorteio que colocou Sérvia, Suíça e Camarões no caminho do Brasil, Casagrande indicou que o time de Tite pode ter dificuldades na primeira fase da Copa. Agora, resta saber se Neymar e companhia vão conseguir desbancar os adversários na chave G do Mundial.

“O Brasil provavelmente vai se classificar, mas o desempenho nos últimos quatro anos indica que não passará para as oitavas com tranquilidade. No mata-mata, pode pegar Portugal ou Uruguai de cara. E depois, nas quartas, tem Espanha, Alemanha e Bélgica como possibilidades“, opinou.

Better Collective