Home Futebol Jornalista detona “falta de profissionalismo” do Flamengo após Diego invadir entrevista

Jornalista detona “falta de profissionalismo” do Flamengo após Diego invadir entrevista

Meio-campista coagiu o repórter Venê Casagrande dentro do CT Ninho do Urubu

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O meia Diego Ribas foi responsável por um ato que chamou a atenção nas redes sociais na terça-feira (26). Ele apareceu dentro da sala de entrevista do CT Ninho do Urubu, do Flamengo, enquanto o repórter Venê Casagrande se preparava para entrevistar o volante Thiago Maia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O veterano jogador do Flamengo, então, começou a alfinetar o jornalista do SBT, que se mostrou constrangido com a situação.

“O homem das meias verdades! Como estamos?”, disse Diego, que logo foi questionado por Thiago Maia: “Eu?” Diego então seguiu: “Você é 10, Thiagão!”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O meio-campista do Flamengo então seguiu provocando Venê Casagrande: “Que momento estamos vivendo, Mengão. Vale tudo!”

PUBLICIDADE

Jornalista critica falta de profissionalismo do Flamengo

O jornalista carioca Patrick Cohen, em sua conta no Twitter, @patrick_cm97, criticou a falta de profissionalismo no Flamengo após Diego invadir a entrevista que seria feita por Venê Casagrande com Thiago Maia.

Ele citou os clubes europeus nos quais Diego passou e disse que em nenhum deles ele teria a liberdade para fazer este tipo de invasão em uma entrevista de um companheiro. O jornalista ainda disse que a atitude de Diego ao ir até a sala de imprensa para provocar o repórter foi de “bebê mimado”.

“Diego jogou no Porto, Werder Bremen, Juventus, Wolfsburg, Atlético de Madrid e Fenerbahçe.

Em NENHUM desses clubes ele teria a liberdade para invadir a entrevista de um companheiro e desdenhar de um repórter.

PUBLICIDADE

O evento expõe a falta de profissionalismo no Flamengo.

E nem se trata de gostar ou não do profissional que ali está. Ele foi autorizado pelo clube e estava acompanhado de um assessor.

Não gosta da pessoa? Não fala com ela, dá exclusiva pro concorrente, mas a atitude de um dos capitães do Flamengo foi de bebê mimado.”

https://twitter.com/Patrick_cm97/status/1519087417432715269

PUBLICIDADE
Better Collective